Fotos do apresentador Pedro Bial

O carioca Pedro Bial é produtor, diretor, escritor, jornalista e apresentador de TV.

O apresentador Pedro Bial se formou em jornalismo pela PUC-RJ começou a trabalhar em cinema e depois televisão. Iniciou carreira na Rede Globo em 1981. Em 1988, já fazia parte dos jornalistas a trabalho do Jornal Hoje e Globo Repórter. Ele também apresentava um programa chamado Rock in Rio II.

Foi correspondente internacional durante oito anos, e quando voltou passou a apresentar o Fantástico e o Espaço Aberto, na Globonews. Em 2010 fez a apresentação do primeiro Big Brother Brasil, onde está até hoje.

Pedro Bial também desenvolveu projetos diferentes, como cinema, com o filme Outras Estórias, livros-reportagem, Crônicas de Repórter e Leste Europeu, revolução ao vivo, co-autoria com sua primeira mulher, Renée Castelo Branco, baseados no tempo em que trabalhava como correspondente da Globo.

Pedro Bial foi casado com Renée castelo Branco com quem tem uma filha de 18 anos. Depois foi casado por dois anos com a atriz Giulia Gam, o Téo,  com quem teve um filho, Téo, e depois casou-se com a atriz Fernanda Torres e com Isabel Viegas, com quem tem um filho de três anos, José.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *