Fotos do Caso Flávia Anay de Lima

O caso da jovem Flávia Anay de Lima, de 16 anos, que teria caído do  15.º andar do prédio na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo,onde morava com o namorado, o atacante da Portuguesa Rafael Silva, de 20, na madrugada de domingo (31), segue sendo investigado .

A família da jovem não acredita em suicído e alega que a filha muitas vezes chegou em casa com marcas roxas pelo corpo, e que o jogador tinha um temperamento agressivo depois de beber. E que Flávia chegou a ser internada em como alcoolica.

Rafael Silva disse em seu julgamento que os dois tiveram uma briga que começou em um bar e depois de voltarem ao apartamento. Rafael teria ameaçado chamar a polícia, mas Flávia tirou o celular da mão do jogador e jogou pela janela, caindo em um telhado vizinho.  Flávia então tentou se jogar da janela de um dos quartos, mas ele havia conseguido segurá-la a tempo. Em seguida, com parte da roupa rasgada, e com uma atitude descontrolada ela teria ido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m.

O jogador Rafael da Silva publicou hoje (2),no seu perfil do twitter que se sente abalado com a morte fatídica da namorada. No texto ele escreve: “Ainda sei que um dia vou te encontrar aonde [sic] você estiver. Em breve passarei paro seu mundo. Te amo #flaviaanay

Logo depois ele colocou outra mensagem: “Estou muito abalado pois minha princesinha se foi. #flaviaanay igual a tatoo que você fez para min [sic]. Te amo eternamente.”

 




9 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *