Fotos do Jogador Diego Souza – Vasco

Diego de Souza Andrade nasceu no Rio de Janeiro, 17 de Junho de 1985. Diego Souza iniciou sua carreira no futebol, em 2003 jogando pelo Fluminense, mas em 2005 foi vendido para o Benfica, mas como não participou de nenhuma partida, acabou emprestado para o Flamengo, com um péssimo rendimento o jogador voltou para o Benfica e em 2007 foi empresta novamente, desta vez para o Grêmio.

Jogando no Grêmio, Diego Souza ajudou o time a ganhar o Campeonato Gaúcho de 2007 e o vice-campeonato da Copa Libertadores da América de 2007. Com o sucesso teve seu passe comprado pela Traffic, mas em 2008 Grêmio e São Paulo disputavam quem ficaria com Diego Souza. O jogador acabou otando pelo Palmeiras e levou o time a conquistar o Campeonato Paulista do mesmo ano.

Em 2009, foi convocado para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Estreou na partida contra a Bolívia, disputada em La Paz em 11 de outubro, quando os brasileiros foram derrotados por 2 a 1. No mesmo ano, na partida contra o Atlético Mineiro, Diego fez o gol mais bonito da sua carreira e, possivelmente, o mais bonito do Estádio Palestra Itália, após chutar a bola “de primeira” e de “voleio” do meio do campo, encobrindo o goleiro.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *