Fotos do Rapper Snoop Dogg – Mulher Maçã

Calvin Cordozar Broadus ou Rapper Snoop Dogg como é mundialmente conhecido, ganhou seu nome artístico da mãe, que brincando disse que ele parecia com o personagem Snoopy Peanuts.

Como muitos músicos bem sucedidos fazem, Snoop Dogg, também fez alguns trabalhos no cinema. Devido à natureza de sua música e sua personalidade, o foco principal de sua participação nos filmes foi o drama e comédia urbano.

Infelizmente, o talentoso MC teve alguns problemas com a lei: ele ficou preso por porte de drogas  antes do início de sua carreira, logo depois, ele se formou no colegial, e em 1993, ele foi acusado de assassinato, mas mais tarde foi considerado inocente.

A música se tornou sua rota de fuga para o estilo de vida criminal. Snoop iniciou carreira juntamente com Warren G, Nate Dogg e (o trio é conhecido como 213).

Em agosto de 1993, Snoop Dogg gravou seu próprio álbum de estréia, “Doggystyle”, com Dre. Ele foi o primeiro artista a chegar ao topo com um disco de estréia. No total, foram sete milhões de unidades vendidas.

Snoop Dogg esteve no Brasil para fazer shows no Rio de Janeiro, Florianópolis e no Festival SWU. Sua passagem pelo Brasil foi só festa e muitos xavecos.Entre as beldades da lista de Snoop Dogg estava a Morena da Laje, do “Zorra Total”, Grace Kelly, a Mulher  Maçã, que participou da gravação do clipe da música “Snoop Snoop Smoke”, e pelo que parece começou rolar até uma amizade colorida entre os dois.

O rapper não perdeu tempo, no hotel onde ficou hospedado no Rio de Janeiro, fez um pedido inusitado, que o hotel organizasse uma festinha com muitas mulheres no bar do hotel.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *