Fotos Dulce Maria – RDB

Dulce María Espinosa Saviñón nasceu no dia 06 de dezembro de 1985 na Cidade do México, Distrito Federal. Iniciou carreira comerciais, Dulce María começou a fazer comerciais de televisão. Ela foi lançada em El Club e participou de vários especiais mexicano no canal Discovery Kids. Depois Ela começou a trabalhar em novelas na Televisa, mas descobriu sua verdadeira paixão em um musical.

Em 1996, Dulce se juntou ao grupo mexicano de música kids. Eles eram muito populares entre as crianças no México e lançou dois singles de sucesso. Em 1999, iniciou seu proprio grupo chamado de D & D. Eles gravaram cinco músicas, mas por razões desconhecidas, se separaram.

Dulce começou a atuar em telenovelas e acabou por ser escalada como protagonista  do Rebelde. Até o momento RBD fez nove álbuns de estúdio, incluindo álbuns em espanhol, Português e Inglês. Eles já venderam mais de 15 milhões de álbuns em todo o mundo, e excursionou por todo o México, América do Sul, Sérvia, a Roménia Estados Unidos, e Espanha. Dulce Maria lançou seu primeiro single solo em 2009.

Após o sucesso de Rebelde, em 2007, a televisa lançou o RDB. A mostra decorreu de 14 de março de 2007 – 13 de junho de 2007, e durou apenas 13 episódios.




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *