Fotos e Dicas de Cozinhas Gourmet Planejada

Planejando sua cozinha gourmet

Se você é um chef profissional ou aspirante, ou se você simplesmente quer um ambiente de cozinha diferenciado para criar seus pratos, as cozinhas gourmet são tendência. Elas fazem a arte de cozinhar muito mais divertida e menos desafiadora independente do seu nível de habilidade na cozinha.

Para montar sua cozinha gourmet é preciso acrescentar algumas características únicas como: geladeira e freezer separados, fornos duplos em qualidade profissional, um fogão de seis bocas, um sistema de ventilação industrial, um refrigerador para vinhos, uma ilha e um forno de microondas.

Cozinhas gourmet se assemelham ao design que você nos programas de culinária da TV. Ela deve ser espaçosa o suficiente para ter tudo que um chef precisa, além de todos os ingredientes e os utensílios necessários sempre ao alcance das mãos.

Cozinhas Gourmet 1

Por último, mas não menos importante, a sua cozinha gourmet deve ser projetada em torno das suas necessidades e habilidades. As necessidades de um padeiro são diferentes daquelas de uma pessoa especializada em alimentos crus. Um vegetariano vai escolher diferentes aparelhos e acessórios do que um comedor de carne. Um pescador precisa de um lugar para cortar o filé, enquanto um fabricante de queijo artesanal requer as ferramentas para lidar com a coalhada e soro de leite.

Uma cozinha gourmet precisa oferecer áreas de trabalho, como bancadas de granito. Assim você terá espaço suficiente para trabalhar com o alimento.

Uma ilha auto-sustentável. A ilha de uma cozinha gourmet é como ter uma segunda cozinha no meio da sua cozinha. Ela oferece espaço no balcão; sua própria pia, armários e gavetas para o armazenamento; e outros recursos, como fornos adicionais, microondas e uma segunda máquina de lavar louça. É muitas vezes concebido em torno das necessidades específicas da pessoa ou família que vai usá-la.

Cozinhas Gourmet 2

Se você gosta de seguir receitas online ou através de programas de culinária, você pode adicionar um computador ou uma tela plana em seu cozinha gourmet.

Cozinhar especialidades requer uma série de diferentes dispositivos e ferramentas, além dos pratos habituais, caçarolas e assadeiras. O armazenamento em uma cozinha de alta tecnologia devem ser abundantes e de fácil acesso.

Uma cozinha gourmet precisa de uma dispensa grande para comportar um grande volume de ingredientes ao alcance da pessoa que está cozinhando.

gourmet kitchen at country club condominiums Cozinhas Gourmet 4 Cozinhas Gourmet 5 Cozinhas Gourmet 6 Cozinhas Gourmet 7 Cozinhas Gourmet 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *