Fotos e Ideias de Pintura em Tela Super Fácil para Decorar sua Casa

Pinte você mesma telas para dar a sua casa uma decoração artística e personalizada

Paredes brancas são oportunidades perdidas, então certifique-se de ter o menor número delas possíveis. Mas o que você pode fazer a respeito delas se você não tem dinheiro para gastar comprando telas para decorá-las?

Como sempre, a resposta é fazendo você mesma. Desta vez, vamos mostrar-lhe como fazer pintura em tela super fácil que vai te ajudar economizar, bem como decorar sua casa. Mas a melhor parte é que, ao fazer isso, você terá a total liberdade de usar a sua imaginação para retratar o que desejar.

Além de ser uma boa maneira de manter suas paredes decoradas, essas ideias podem ser presentes incríveis para amigos e familiares.

Confira os tutoriais que conseguimos encontrar para você e lembre-se sempre que esses tutoriais são simplesmente uma orientação. Se você tem alguma ideias criativas que deseja incorporar no design, você pode e você deve.

Quadro verde

Materiais:

3-4 cores diferentes de tinta (usei tinta acrílica barata)
1 cor de tinta para a base e um pincel para aplicá-la
1 tela
Pinceis de espuma com diferentes tamanhos de bolas
Suprimentos para pendurar (martelo, prego, corda/fio, grampeador)

Instruções:

Coloque sua tela sobre folhas de jornal e pinte com a cor base – usei a branca. Deixe secar.
Começando com seu pincel de espuma de bola maior, mergulhe em tinta e depois na tela – principalmente no topo e espalhe. Agora, use o próximo tamanho e faça o mesmo, mas desça na tela um pouco mais. Continue com todos os tamanhos de pincel de espuma até que você use o menor esporadicamente na parte inferior da tela. Certifique-se de não ir para a direita da parte inferior da tela (a menos que este seja um aspecto que você deseja).
Repita esse mesmo processo com todas as cores de tinta.
Quando tudo estiver seco, reaplique em algumas das primeiras cores, apenas para que não fiquem cobertas por outras cores, e para preencher qualquer ponto descoberto.
Deixe secar completamente.
Grampear a corda/fio na parte de trás da tela. Coloque um prego na parede onde você desejar e depois pendure a tela.

Quadro Chevron com Coração

Materiais

Tela
Tinta
Pincel
Cartolina
Régua

Como Fazer

Comece com uma tela em branco …

Passo 1: Zigue Zague – Você tem algumas opções para esta etapa. Eu usei uma régua e uniformemente medi os zigue zagues do chevron na tela. Se você preferir, você pode criar um estêncil de zigue zague na cartolina ou usar fita adesiva para formar um guia para os zigue zagues (isso lhe dará linhas nítidas e retas).

Passo 2: Comece a pintar nas listras de chevron!

Passo 3: Uma vez que você tenha alguns zigue zagues pintados e uma ideia melhor de como a tela vai ficar, decida o tamanho do coração. Corte-o na cartolina. Centralize na tela e risque com lápis envolta.

Passo 4: Continue a pintar – Termine a pintura do padrão chevron na tela deixando a forma do coração em branco.

Passo 5: Escolha a cor do seu coração e pinte-o. Deixe a tela secar completamente e depois adicione uma segunda mão a todas as cores para uma melhor cobertura.

Passo 6: Monograma – Você pode optar por deixar sua pintura chevron como está. Mas … para dar um toque personalizado, você pode adicionar iniciais. Usando estêncil de letras ou pinte suas iniciais.

 

Quadro Perfil da Cidade

Material

Tela

Tinta preta e branca

Cartolina

Tesoura

Lápis de cor branco

Pincéis

Como Fazer

Imprima o desenho do perfil de uma cidade a partir da internet ou recorte de uma revista. Cole em uma cartolina e recorte em volta.

Pegue sua tela e coloque sobre um jornal e aplique a tinta preta. Deixe secar. Se for necessário aplique a segunda demão. Deixe secar completamente.

Coloque a cartolina com o perfil da cidade sobre a tela e contorne com um lápis branco. Depois pinte com tinta branca e deixe secar. Passe uma segunda demão e deixe sacar completamente antes de pendurar.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *