Fotos e Preços das Maiores TVs do Mundo

A tecnologia avança e com ela as indústrias disputam espaço para criar as maiores TVs do mundo. E quanto maior, melhor. Desde que as TVs de alta definição (HDTV) começaram a se tornar mais acessível e conteúdo de qualidade HD mais comuns, versões cada vez maiores de TV explodiram em popularidade.

Fabricantes com tecnologia HDTV de ponta, estão criando TVs com tela de tamanho nunca imaginado. Veja a lista das maiores TVs do Mundo.

– Zeus – a empresa britânica Titan lançou sua nova TV de 370 polegas ao preço de US $ 1,7 milhões. Este televisor gigante pode ser usado em áreas internas e externas. Ele está sendo usado
no Festival de Cannes deste ano, onde mostra os jogos da Copa do Mundo.

– Life Screen – A Samsung lançou sua Life Screen TV de 105 polegadas durante o Consumer Electronics Show em Las Vegas, em 2008. Ela conta com uma tela de 2,5 centímetros e oferece quase 9 milhões de mega pixels de puro HD.

– Big Hoss – mais larga que o maior modelo de Boeing 767 e mais alta que um prédio de sete andares. Ela tem 2,844 polegadas e 4,8 milhões de pixels. A Big Hoss foi fabricada pela Panasonic em LED.

– Sharp Aquos – produzida pela Sharp, a TV tem 108 polegadas e foi lançada em 2007. No mercado internacional ela tem o preço estimado de $1,199.99 dólares.

– Technovision Luxio- a Luxio é uma TV de LED HDTV de 205”. Ela conta com 750.000 leds em uma tela widescreen de 4,50m de largura por 2,4 de altura. O preço dela no mercado exterior é de US$ 500 mil dólares.

– Fujitsu Super Frontech Vision- esta TV de LED tem 231”,16 milhões de cores e uma luminosidade de 5.000 candelas por metro quadrado. A resolução é de apenas 512 x 288 pixels de LED, e você precisa de pelo menos cinco metros de distância para ver a imagem com precisão. O preço é de $ 520,000 dólares.

Maiores TVs do Mundo 1

Maiores TVs do Mundo 2 "Big Hoss" TV Construction Tour Maiores TVs do Mundo 4

Maiores TVs do Mundo 5 Maiores TVs do Mundo 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *