Fotos e Preços de Vasos Vietnamitas na Decoração

Elegância, simplicidade e atemporalidade

Uma decoração não pode estar completa sem os acessórios. E vasos vietnamitas são peças deslumbrantes e adições lindas para qualquer ambiente. Estes vasos também oferecem formas fantásticas para criar um ambiente convidativo e atraente.

Há uma abundância de modelos de vasos vietnamitas para esccolher, mas é importante optar por modelos que se harmonizem com a cor e tema do seu ambiente.

De alto e imponente, ao delicado e discreto, vasos vietnamitas podem ser encontrados em diferentes tamanhos, formas e cores. Isso os torna um acessório perfeito para todo tipo de casa. Não importa o estilo, há sempre um vaso que irá preencher os espaços vazios com facilidade.

Você pode adicionar um toque de cor com vasos que vêm em tons vivos. Há aqueles que vão se misturar perfeitamente com o resto da decoração. Para quem gosta de um visual mais minimalista, há aqueles vasos em cores neutras que simplesmente se misturam com as paredes do seu ambiente.

Na hora de usar um vaso vietnamita na decoração, não basta colocá-lo em qualquer canto. Um espaço eclético sempre pode acomodar um vaso colorido, enquanto uma casa tradicional pode optar por um visual mais rústico. Um vaso sempre adiciona um toque de classe e uma sensação de sofisticação.

Vasos são muitas vezes utilizados para trazer um senso de simetria para o espaço. Ao colocá-los de uma forma inteligente, pode-se restaurar o senso de equilíbrio, mantendo um olhar organizado. A melhor parte é o fato de que você pode facilmente mudar tanto sua colocação e quanto as flores e plantas do vaso para alterar o estilo da decoração.

Vasos Vietnamitas na Decoração 1

Vasos Vietnamitas na Decoração 2 Vasos Vietnamitas na Decoração 3 Vasos Vietnamitas na Decoração 4 Vasos Vietnamitas na Decoração 5 Vasos Vietnamitas na Decoração 6 Vasos Vietnamitas na Decoração 7 Vasos Vietnamitas na Decoração 8 Vasos Vietnamitas na Decoração 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *