Fotos e Preços do Hyundai I30 2017

Hyundai I30 2017 ganha novo DNA

O sofisticado e luxuoso Hyundai i30 2017 foi lançado ao redor do mundo e deve chegar as concessionárias brasileiras ainda em novembro. A previsão de preços do I30 2017 é de entre R$ 88.000 e R$ 110.000, dependendo da versão.

O hatch de forte inspiração no Elantra foi “projetado, desenvolvido, testado e fabricado na Europa” e é rotulado pelo fabricante como um carro para todos os gostos e estilos.

O “carro com DNA” do fabricante coreano – vai trazer novidades na aparência que será a marca registrada dos futuros modelos da Hyundai – oferece novas tecnologias como carregamento de smartphone sem fio, freio de emergência autônomo (AEB), controle de cruzeiro adaptativo, monitor de fadiga do condutor e detecção de ponto cego.

Ainda não se sabe se todos os novos sistemas de segurança e assistência ao motorista estarão disponíveis nos modelos que chegam ao Brasil.

Uma das principais características do projeto do novo modelo é a grelha em estilo cascata da empresa, que revela na nova face da evolução da família que será adicionada nos outros modelos da Hyundai nos próximos anos.

Flanqueando a grelha frontal estão os faróis mais magros, mais nítidas com LED de feixe embaixo e em cima, com luzes LED diurnas incorporadas ao agressivo para-choque dianteiro.

O nariz do i30 parece mais largo e mais plano, dando-lhe uma postura atlética e, em última análise, um estilo premium.

Na parte traseira, o i30 inspira-se claramente no SUV de Tucson. Uma linha proeminente se estende do alto dos faróis traseiros, e a linha inclinada do teto se contrasta com um spoiler adicionando um caráter esportivo ao I30 2017.

As opções de rodas de liga leve são de 15, 16 ou 17 polegadas dependendo do modelo, além da opção de 12 cores para o exterior que inclui três peroladas, sete opções metálicas e duas sólidas.

O interior do I30 2017 foi completamente redesenhado, com um layout provavelmente inspirado por marcas europeias como a Mercedes-Benz, Audi e BMW que conta com a tela de infotainment localizada no topo do painel em uma forma de tablet.

O bagageiro tem capacidade de acomodar até 395 litros, 27 litros a mais do que o modelo atual, com os bancos deitados a capacidade aumenta para 1301 litros.

Os assentos dianteiros oferecerão o aquecimento e a ventilação em versões top de linha, assim como assento eletricamente ajustável com função de memória.

Dependendo da versão, o I30 possui um sistema de info-entretenimento com tela sensível ao toque LCD de 5,0 polegadas com câmera de visão traseira integrada, conectividade Bluetooth. Além disso versões top contam também com um sistema de navegação de 8,0 polegadas com a assinatura da TomTom Live.

Ambos os sistemas de infotainment oferecem Apple CarPlay e Android Auto compatibilidade.

No mercado europeu o I30 terá três opções de motorização a gasolina e a diesel.

O primeiro é o novo motor 1.4-litro turbo a gasolina combinado a uma transmissão manual de seis velocidades ou transmissão DCT de dupla embreagem de sete velocidades.

O segundo é um motor 1.0-litro turbo de três cilindros a gasolina acoplado exclusivamente a uma transmissão manual de seis velocidades.

O terceiro é o motor de 1.4 litros aspirado a gasolina que vem acoplado a uma transmissão manual de seis velocidade.

O único motor diesel é o de 1.6 litros acoplado a transmissão manual de seis velocidades na versão básica. A versão de motorização tem como opcional de dupla embreagem de sete velocidades.

hyundai-i30-2017 hyundai-i30-2017-_ hyundai-i30-2017 hyundai-i30-2017 hyundai-i30-2017 hyundai-i30-2017_interior hyundai-i30-2017-interior





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *