Fotos e Preços do Novo Renault Mégane 2017

Renault Mégane 2017 deve substituir o Fluence

O Mégane é um dos modelos mais vendidos da Renault, e foi originalmente lançado há quase duas décadas. E o novo Renault Mégane 2017 chega as lojas com uma versão totalmente reformulada.

Tudo indica que o novo Mégane deve substituir o Fluence em mais de 20 países. Mas tudo indica que no Brasil e na Argentina o Fluence deve ser mantido por mais uma temporada antes da chegada do Mégane.

Como antes, o Sedan Mégane será construído na Turquia e é baseado na mesma plataforma modular CMF que também sustenta a versão standard. Esta é mais leve, mais rígida e muito mais versátil do que o anterior. Com a nova plataforma, o  novo Mégane é consideravelmente maior do que antes e muito melhor para conduzir o que é sempre uma boa mistura. No entanto, a nova geração, tanto hatchback, quanto sua contraparte sedan custam mais caro do que as versões anteriores, especialmente para os modelos mais sofisticados.

O novo Mégane traz muitas semelhanças com o modelo anterior. No entanto, o sedan vem com suas vantagens únicas. Para começar, na parte da frente, é idêntico à versão standard. Oferece as mesmas luzes de LED diurna vertical e a grande grade em forma de V. Já na traseira do sedan é tudo novo. Enquanto as luzes traseiras são semelhantes, elas são maiores, e além disso, sobre os pilares C, a  Renault decidiu acrescentar algumas linhas interessantes que dão ao sedan um estilo mais elegante.

No interior não há tantas surpresas escondidas, os modelos hatchback e sedan são muito parecidos. Um destaque que chama atenção é a grande tela touch da central multimídia posicionada verticalmente. Além disso, o acabamento em couro e detalhes cromados dá um estilo sofisticado ao interior.

renault-megane-2017 renault-megane-2017 renault-megane-2017 renault-megane-2017 renault-megane-2017

renault-megane-2017_ renault-megane-2017_interior renault-megane-2017-interior




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *