Fotos e Preços dos Relógios da Apple ou Apple Watch

Desvendando o Apple Watch

Depois de três anos trabalhando no desenvolvimento do Apple Watch, ele finalmente vai chegar as lojas em abril.

Os relógios da Apple foram projetados para serem funcionais e estarão disponíveis em dois tamanhos: 38 milímetros e 42 milímetros (1,5 e 1,7 polegadas), com seis diferentes materiais de cobertura e seis opções de pulseiras separadas em uma variedade de cores (preço US$149). Organizado em três coleções distintas, da mais simples “Sport” ao luxoso high-end “Edition”, o Apple watch foi criado para agradar a uma vasta gama de estilos de pessoas.

Os preços do dispositivo, começam a partir de 349 dólares para o modelo de alumínio. A coleção de relógios em aço inoxidável tem preços a partir de US $ 549, enquanto a edição do Apple watch de ouro (18 quilates) custa entre US $ 10.000 a US $ 17.000.

Projetado com visor de ion reforçada ou de safira flexível (dependendo do modelo), todos os relógios da Apple contam com uma tela HD Retina, um chip NFC que permite que o relógio funcione com o aplicativo Apple Pay.

A interface da Apple Watch, foi criado com a personalização do usuário final em mente. Os relógios Apple podem ter milhões de estilos diferentes. Os aplicativos são organizados na tela de forma que o usuário tenha acesso rápido e fácil.

Tal como acontece com todos os seus produtos, a Apple considerou cuidadosamente a forma como as pessoas vão interagir com a Apple e usar o relógio, a empresa desenvolveu tanto um sistema único de operação (WatchOS) como métodos de entrada exclusivo para o dispositivo. O Apple watch conta com um “Crown Digital” localizado no lado direito do corpo do modelo, o que permite aos usuários dar zoom, rolar a pagina. O Crown Digital também serve como um botão home.

Um segundo botão físico abaixo do Crown Digital permite que os usuários tenham acesso a uma lista de contatos e, possa enviar mensagens e desenhos animados. Existem vários diferentes sensores embutidos no relógio da Apple, que permitem o usuário contar calorias queimadas, pulsação. Estas informações são retransmitidas para dois aplicativos relacionados com fitness, dando aos usuários uma visão global da sua atividade diária.

Os relógios da Apple são um dispositivo companheiro do iPhone, e, necessita de um iPhone para funcionar. O relógio não é um dispositivo autônomo, porque ele depende do iPhone para muitos recursos como notificações e mensagens. Na verdade, os aplicativos do Apple watch são totalmente alimentados pelo iPhone para preservar a bateria. A bateria tem duração de 18 horas com uso misto e até 72 horas em Power Reserve Mode, o que limita a funcionalidade.

Relógios da Apple 1

Relógios da Apple 2 Relógios da Apple 3 Relógios da Apple 4 Relógios da Apple 5 Relógios da Apple 6 Relógios da Apple 7 Relógios da Apple 8




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *