Fotos e Preços Hyundai Tucson 2018 Brasil

3ª geração Hyundai Tucson 2018 é incerta no Brasil

A montadora coreana Hyundai não perde tempo. E o novo Hyundai Tucson 2018 está a caminho com novas mudanças e upgrades. Esta é a terceira geração do SUV, e nos acostumamos ao seu estilo ao longo dos anos. Então, ele segue com pequenas modificações externas, mas com equipamentos atualizados e motores seguem os mesmos.

Por aqui, a Tucson 2018 global deve continuar sendo chamada de new Tucson. O problema ocorre em função da comercialização paralela de duas versões da SUV – ambas fabricadas no Brasil. Mas temos certeza de que a new Tucson será muito atraente para todos os tipos de motoristas.

Caso a terceira geração da Tucson seja adicionada a família Hyundai no Brasil, é possível que ela fique posicionada entre a ix35 e Santa Fé, sem futuro certo para as outras versões.

A Hyundai Tucson 2018 é uma SUV de cinco lugares traz inspiração da Santa Fé com nova grade trapezonal e faróis afilados de diodo na traseira e dianteira. Essas pequenas modificações deixaram o modelo com um visual mais agressivo do que antes.

No interior, muitas alterações serão feitas para melhorar a qualidade e confiabilidade de todo o equipamento. A distância entre eixos maior traz mais espaço para os passageiros, que vão sentir mais conforto nos novos assentos de couro. O painel vai hospedar a interface de controle HVAC.

Sob o capô da  Hyundai Tucson 2018 que será vendida no exterior tudo permanece o mesmo. Duas unidades estão sendo sintonizadas para o próximo SUV. A versões básicas SE serão alimentadas por um motor de 2.0 litros de quatro cilindros. Este powertrain é capaz de entregar 165 cavalo. A transmissão emparelhada com esta unidade é automática de 6 velocidades. A mesma caixa de engrenagens está sendo usada para outros motores, um 1.6 litros turbo de quatro cilindros, que oferece mais poder, 175 cavalos.

Masi detalhes sobre a nova Hyundai Tuscon para o mercado brasileiro deverão estar disponível quando nos aproximarmos de 2018, quando a SUV deve chegar as concessionárias.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *