Fotos e Preços Jaguar I-Pace 2018

Elétrico Jaguar I-Pace 2018 será apresentado em setembro

O primeiro veículo elétrico da Jaguar, o I-Pace 2018, será apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt em setembro, mas a montadora não revelou os preços. O SUV será o primeiro a competir diretamente com o SUV Modelo X da Tesla.

De acordo com a montadora o I-Pace conta com dois motores elétricos que entregam um total de 394 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque através do sistema AWD. O SUV faz de 0 a 100 km/h em quatro segundo. O elétrico I-Pace será capaz de rodar até 482 quilômetros até ter que recarregar as baterias.  Além disso, poderá ter 80% da recarga feita em apenas 90 minutos quando plugado a uma tomada de 50 kw, de acordo com a fabricante

Mas os motores elétricos são apenas metade da história. Graças ao espaço recuperado de onde o motor tradicional estaria, o I-Pace tem mais espaço para passageiros e para cargas do que alguns SUVs disponíveis no mercado. O interior conta com uma tela sensível ao toque de 12 polegadas que domina a parte central do painel. Um outros painel de 5.5 polegadas é flanqueado por dois mostradores giratórios de alumínio. Infotainment e clima podem ser controlados na tela inferior, enquanto informações de navegação podem ser vistas na tela maior.

O conjunto de instrumentos consiste em outro display de 12 polegadas e um display heads-up colorido, controlado por sensores de toque capacitivos no volante. Copiando o botão home do iPhone 7, os botões vibram com feedback quando pressionado.

Entre outros equipamentos de luxo que serão oferecidos no I-Pace estão:  teto panorâmico com LED, interior com acabamento em material nobre como alumínio polido, mostradores digitais, instrumentação configurável e acesso internet sem fio.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *