Fotos e Preços Kia Stinger 2018 Brasil

Stinger 2018 sedan esportivo da Kia

Em 2011, no Salão Automóvel de Frankfurt, a Kia revelou o GT Concept, um lindo modelo com design de classe mundial. Agora, no Salão do Automóvel de Detroit 2017, a Kia revelou a versão de produção desse carro conceito, o Stinger 2018, um exemplo igualmente impressionante de design e engenharia de alta qualidade.

Diferente de qualquer Kia, o Stinger é um gran turismo, definido pela Kia como um automóvel rápido, ágil, luxuoso e silencioso para cinco pessoas e sua bagagem.

O Kia Stinger 2018 chegará as concessionárias americanas no final de 2017. Os preços não foram divulgados, mas acredita-se que seja de a partir de US $ 40.000.

Exterior

O design exterior do Stinger tem visual fastback, em vez de volumes claramente distintos, o que dá ao sedã de quatro portas um ar de elegância.

Os complexos faróis de LED e a grelha nariz de tigre da Kia cromada se assemelham a um Mercedez.

As aberturas laterais e as soleiras esculpem os flancos e os espelhos laterais são montados na carroceria, em vez de no pilar A. Na parte traseira, a tampa do porta malas suavemente curva se torna um spoiler integrado acima dos faróis de LED alongados, e o escapamento tem quatro saídas.

Interior

Graças a uma distância entre eixos maior do que o Audi A4, o Lexus GS e o Mercedes-Benz CLS, combinada com medições de comprimento e largura que excedem outros modelos gran turismo no segmento do Stinger, o novo Kia tem mais espaço interno para os passageiros e para carga do que seus concorrentes.

Destaques interiores incluem assentos dianteiros profundamente reforçados, volante de couro, uma mistura de instrumentação analógica e digital com grandes medidores rodeados de metal e saídas de ar com um projeto circular de raios. Uma faixa de cromo envolve a cabine, e couro premium Nappa está disponível como opcional.

O Stinger 2018 tem muito da sofisticação do Mercedez-Benz., incluindo as saídas de ar e, até mesmo, o posicionamento do sistema de entretenimento.

Sob o capô

A Kia desenvolveu duas opções de motorização para o Stinger, uma para a versão básica, é um 2.0 turbo de quatro cilindros, capaz de produzir cerca de 260 cavalos de potência. O outro é um motor twin-turbocharged 3.3 litros V6 com 365 CV. Este motor faz de 0 a 100 em apenas cinco segundos. Uma transmissão automática de 8 velocidades será a única disponível.

Segurança

Todas as tecnologias existentes de assistência ao motorista e prevenção de colisões estão disponíveis no novo Kia Stinger. Isso inclui um novo sistema Driver Attention Alert que é projetado para detectar um motorista sonolento ou fatigado e recomendar uma parada para descansar.

Os destaques adicionais incluem o controle de cruzeiro adaptativo com capacidade de parada total, um sistema de aviso de colisão frontal com detecção de pedestres e freio de emergência automático, um sistema de aviso de avanço de faixa com assistência de manutenção de faixa e um sistema de aviso de ponto cego com alerta de tráfego traseiro.

Tecnologia

A Kia não revelou detalhes relacionados ao sistema de infotainment do Stinger, só afirmam que o automóvel virá equipado com o  “mais recente” na tecnologia Kia Your Voice (UVO) e uma “grande tela sensível ao toque colorida”. Além disso, o Stinger virá equipado com uma almofada de carregamento de smartphone sem fio.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *