Fotos e Preços Picape JAC Frison 2018

JAC Frison 2018 chega ao Brasil em março

A JAC Motors vai lançar no Brasil, em março de 2018, a nova picape média Frison. Assim como outros modelos da montadora chinesa a caminhonete deve chegar as concessionárias com preços competitivos e bom pacote de equipamentos.

Conhecida na China também pelo nome T6, o utilitário mede 5,32 metros de comprimento, 3,10 m de entre-eixos, 1,83 m de largura e 1,81 m de altura. Estará disponível nas configurações: cabine dupla e motorização diesel. Terá versões com tração 4×2 e 4×4.

Na China a Frison é traz debaixo do capô um motor o motor diesel 1.9, de 136 cv e 32,6 kgfm. Para a picape ser vendida no Brasil, o fabricante vai precisar alterar a motorização para que esteja dentro do padrão Euro V. Uma opção é que a JAC irá usar um motor que já esteja pronto para receber uma transmissão automática, já que o uso de câmbio manual de seis marchas pode prejudicar as venda.

O interior da Frison, que foi teve seu design criado na Itália, tem o interior espaçoso, com capacidade para cinco ocupantes.

Na lista de equipamentos de série, a Frison 2018 deve vir equipada com: airbags frontais; freios ABS; ar-condicionado automático; computador de bordo; sistema multimídia com TV digital, navegador GPS e Bluetooth; bancos revestidos em couro; vidros, travas e retrovisores elétricos; volante multifuncional; câmera de ré; sensor de estacionamento traseiro, entre outros.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *