Fotos e Preços Suzuki Jimny 2017

Lançamento nova geração Suzuki Jimny 2017

O carro chefe da Suzuki, o Jimny, está disponível no mercado desde 1989. Esta é a terceira geração deste pequeno SUV. Há alguns anos atrás o Jimmy ganhou um facelift na área frontal, seguido por um novo redesign em 2013.

Lançado no Brasil no início dos anos 2000, o jipinho da Suzuki geração 2017 não vai ganhar grandes atualizações, e sim ficar mais seguro e melhor adaptado à legislação que mudou ao longo das últimas décadas.

No exterior o Suzuki Jimny 2017 ficou mais moderno, sem se afastar de sua identidade original que atraiu tantos fãs. Juntamente com cores marcantes, como laranja e branco em todas as partes do carro o exterior parece mais elegante. Novas luzes de LED redondas e nova grelha vertical para facilitar a entrada de ar também foram incorporadas ao Jimny. Rodas de liga leve de 18 polegadas também foram adicionadas ao modelo.

No interior a combinação das cores preto e cinza fazem o jipinho parecer mais masculino. N interior o novo modelo ganhou um novo painel de controle angular de LCD completo para monitorar velocímetros, direção hidráulica, rádio Geo-Satellite e ar condicionado. Uma tela de touchscreen de 7 polegadas também fazem parte do interior. Os novos bancos de couro adicionam conforto ao motorista e passageiros. Na lista de recursos padrão estão GPS, Bluetooth, Google Earth, USB, iPod ou conectividade de smartphone e Wi-Fi.

O Jimny 2017 traz em sua lista de equipamentos de segurança: controle de estabilidade eletrônica, controle de tração, sensores de pedestres, sensor anti-colisão e câmera de visão traseira.

Embora seja referido a um mini SUV, o Suzuki Jimny traz debaixo do capô um motor de 1.3 litros de quatro cilindros que oferece 134 CV.

O preço do novo Suzuki Jimny ainda não foi divulgado pela montadora. Mas o jipinho só deve chegar as concessionárias em 2018.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *