Fotos Marcello Airoldi – A Vida da Gente

Marcello Airoldi nasceu em Barueri no dia 18 de setembro de 1970. Aos 15 anos decidiu que queria ser ator. Buscou uma escola de artes cênicas para fazer aulas de teatro, mas o dinheiro que ganhava como office boy não era suficiente.No ano seguinte, depois de ser promovido a escriturário, teve a chance de dar início na busca dos seus sonho.

Marcelo Airoldi é formado pela Escola de Arte Dramática da USP, e em teatro físico, mímica e interpretação no Birkbeck College – University of London e Cit Lit of London.

Marcelo atuou por vários anos no teatro. Na telinha, participou das novelas Belíssima (2009) e Viver a Vida (2010) , interpretando o personagem Gustavo, pelo qual recebeu o Prêmio de Melhor Ator Coadjuvante da Televisão de 2010 da Revista QuemTambém ganhou o prêmio de melhor direção pela peça “Macário” e pelo espetáculo “Café com Torradas”.

O ator também dirigiu o Departamento de Cultura da cidade de Barueri de 1997 a 2006, onde coordenou vários projetos culturais. Atua como professor de teatro desde 1990, e dá aulas no colégio Waldorf Micael.Coordena a Cia. de Teatro Vizinho Legal, com elenco de adolescentes que participam de um programa social da Roche. Ele também mantém uma banda de rock junto com alguns amigos da juventude.

Marcelo Airoldi está no elenco da novela A Vida da Gente, na pele de Cícero, pai adotivo de Alice, vivida por Sthefany Brito.



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *