Fotos Monica Carvalho – Fina Estampa

Kika para os íntimos, a carioca Mônica Carvalho começou a carreira de modelo aos 13 aninhos como garota propaganda de uma famosa marca de bronzeadores. Ganhou o concurso de Musa verão do Rio aos 16 anos, mas só levou a sério mesmo a carreira de modelo aos 19, fazendo parte da equipe da agência de modelos Ford Models.

Conciliou a carreira de modelo com os cursos de artes cênicas e teatro, fazendo algumas aulas até na terra do Tio Sam quando viajava à trabalho. Estreou na telinha em 1993 fazendo a abertura da segunda versão da novela mulheres de areia da Rede Globo. Passou pela oficina de atores da Globo e logo foi escalada como participação especial na novela Quatro por Quatro, como namorada do ex-jogador Renato Gaúcho, hoje técnico de futebol.

Ainda atuou nas novelas História de Amor, Chocolate com Pimenta, entre outras, fez ainda duas personagens em Malhação, além de alguns episódios da série “A Vida Como Ela É…”, exibida no Fantástico. Fez enorme sucesso em 2001 como a Socorrinho de Porto dos Milagres. Trocou de emissora e fez parte do elenco de atores da Rede Record e SBT. Em 1993, 2001 e 2008 foi capa da principal revista masculina do país.

É uma das estrelas da sapucaí, desfilando seu corpo escultural no carnaval desde 2001. Atualmente é a madrinha de bateria da Grande Rio. Mônica casou em 2009 com o empresário Alaor Paris Rodrigues Junior, 10 anos mais jovem. Seu último trabalho na Globo foi em 2003, retornando agora em Fina Estampa como secretária da estilista Esther (Julia Lemmertz).

 



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *