Fotos Rage Against The Machine – Tom Morello

Rage Against the Machine foi formado em 1991. O guitarrista Tom Morello tinha acabado de sair de sua banda Lock up e estava procurando por um novo grupo. Ele primeiro chamou o baterista Brad Wilk que ele havia conhecido quando Brad havia feito um teste para Lock Up. Tom e Brad tinha uma química excelente tocando juntos. O passo seguinte foi um vocalista. Um dia, Tom estava em um clube e viu Zack de la Rocha cantando e ficou impressionado. Que depois se juntou a Tom a Brad.

Em 1991 a banda gravou um demo com doze músicas que vendeu mais de 5000 cópias no primeiro show ao vivo do Rage. A banda chamou a atenção de muitas gravadoras diferentes. Mas a banda ficou longe das empresas, porque eles sabiam que as gravadoras eram ganaciosas e só queriam vendas. No entanto, eventualmente, a banda assinou com a Epic Records e o Rage começou a gravar seu primeiro álbum com o produtor GGGarth. Em novembro de 1992, a banda lançou o primeiro álbum “Rage Against the Machine”.

Em 1996 a banda lançou o explosivo ” Evil Empire “, que estreou em primeiro lugar nas paradas de sucesso da Billboard e ganhou os três indicações ao Grammy de “Bull on Parade”, “People of the Sun” e “Tire Me”. A banda então se reuniu em 1998 novamente com Brenden O’brien no estúdio para gravar “No Shelter”. A banda queria começar a trabalhar em um novo álbum Zack discordou e foi para o México novamente, o processo de gravação de seu terceiro álbum levou quase um ano para ser concluído.

O Rage Against the Machine gravaram mais um álbum depois de conflitos entre os integrantes da banda e o afastamento de Zack de La Rocha.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *