Fotos Slipknot – DJ Sid Wilson

A banda Slipknot foi formada no final de 1995 em Des Moines, Iowa. Depois de algumas alterações e mudanças de integrantes, a formação do Slipknot ficou: DJ Sid Wilson, o baterista Joey Jordison, o baixista Paul Grey, percussionista Chris Fehn, o guitarrista James Root, sampler / programador Craig Jones, percussionista Shawn “Clown” Crahan, o guitarrista Mick Thompson, eo vocalista Corey Taylor.

No Dia das Bruxas de 1996, Slipknot lançou o album Mate. Feed. Kill. Repeat. A gravadora Roadrunner Records, que assinou Slipknot em 1997. Que gravaram seu primeiro album oficial em 1999. Seus shows foram um sucesso entre os fãs de metal. As faixas “Wait and Bleed” e “Spit It Out”. Finalmente, em 2000, Slipknot ganhou o disco de platina .

O segundo álbum da banda de Iowa, alcançou o numero três nas paradas em seu lançamento em 2001. Depois de um longo período em turnês, o Slipknot resolveu fazer uma pausa e os membros se dedicaram a outros projetos. A banda criou seu próprio selo chamado Maggot Recordings, e assinou com uma banda chamada Downthesun.

A banda toda se mudou para Los Angeles e começaram a se dedicar ao novo album junto ao produtor Rick Rubin barbudo. O grupo também retornou com um novo design de suas mascaras.

 




4 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *