Franquia Black Dog Brasil : Quanto Custa e Preços

Black Dog primeira dogueria do Brasil

O cachorro quente é uma tradição da gastronomia americana que conquistou os brasileiros. Mas aqui o lanche ganhou adições extras e até mesmo opções saudáveis.

A lanchonete Black Dog, criada em 2001, é especializada na venda de cachorro quente. No cardápio cachorro quente feito com diferentes tipos de salsicha (tradicional, de frango, vegetariana, etc). O consumidor ainda pode escolher o que deseja adicionar ao lanche (purê de batata, milho, vinagrete, curry, maionese, batata palha, queijo parmesão, cheddar, molho marinara e pepperoni).

Mas o sucesso da Black Dog não fica por ai, a lanchonete ainda oferece variados hambúrgueres, saladas, grelhados e sobremesas. Para o publico que gosta de um happy Hour a lanchonete tem no cardápio porções e bebidas variadas.

O empreendedor Leandro Neves proprietário da rede Black Dog, está expandindo os negócios e busca parceiros que tenham interesse em adquirir a franquia. A rede já conta com 13 unidades e pretende abrir outros 10 até o final de 2015.

Para a aquisição de uma unidade do Black Dog é preciso um investimento médio de R$ 164,8 mil reais. O prazo de retorno é de 36 meses. Para maiores informações acesso o link da Black Dog no www.blackdog.com.br.

Black Dog Brasil 1

Black Dog Brasil 2 Black Dog Brasil 3 Black Dog Brasil 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *