Franquia Subway – Quanto Custa, Valor, Preço

Franquia Subway uma das que mais cresce no Brasil

Os restaurantes Subway é uma loja de varejo que vende sanduíches de metros recheado de saladas e outros alimentos. Desde que chegou ao Brasil em 1993, a rede subway segue em constante expansão.

São mais de 630 restaurantes no Brasil e mais de 6 milhões de combinações de sanduíches. Parte do sucesso da marca no país também se deve ao sistema de franquias da rede que valoriza e estimula o crescimento de seus parceiros.

Para adquirir a franquia da Subway é necessário um investimento  inicial mínimo de 250 mil reais (sem contar o ponto comercial). Além disso, é preciso dispor de capital de giro de 10 mil reais, taxa de franquia de 10 mil reais e investir aproximadamente 8 mil reais com produtos para estoque. Também é necessário pagar 8% de taxa de royalties para a empresa e uma taxa de 4% para o fundo de propaganda.

O faturamento médio mensal de uma franquia Subway pode chegar até 70 mil reais, sendo que o franqueado tem, em média, uma margem de lucro de 15% sobre o faturamento bruto.

A marca oferece ao franqueado, as fórmulas e mecanismos operacionais, o design da loja e instruções sobre equipamentos, treinamentos, manuais, avaliações constantes e publicações de informativos que auxiliem os franqueados tenham boas projeções de lucratividade.



One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *