Google Allo para Android, Iphone IOS e Download

Mensageiro Inteligente Google Allo

O aplicativo de mensagens inteligentes Google Allo, para Android, Iphone IOS, que foi implantado na semana passada, superou o marco de 5 milhões de downloads no Play Store nos Estados Unidos.

O Google Allo, Allo para Android, Iphone IOS, é um aplicativo de mensagem inovador que foi lançado com a intenção de competir com os aplicativos de mensagem da Apple e Facebook Messenger, dois produtos que nos últimos meses têm revelado de forma constante uma série de novos recursos. O Google acha que pode superar os dois, graças aos seus ativos mais valiosos: uma riqueza de dados sobre o que fazemos e procuramos online, e os bilhões de dólares que investiu na aprendizagem da máquina.

No Google Allo, as vantagens se manifestar de duas maneiras simples, mas tentadora. Quando você envia uma mensagem para uma pessoas, o Smart Replies do Allo ajuda a criar respostas inteligentes semelhantes as encontradas na caixa de entrada, mas essas respostas inteligentes são cuidadosamente calibradas para se encaixar no conteúdo e contexto da conversa. Assim, por exemplo, se alguém lhe envia uma foto fazendo pára-quedismo, você pode tocar imediatamente em uma série de respostas bem sintonizadas: “Tão Corajoso”, “Que diversão” e “Tão excitante”.

Mas talvez ainda mais interessante é que, com o Allo, agora você pode conversar com Google diretamente, através de um recurso chamado Google Assistant. A intenção, é fazer com que o Google Assistant seja um verdadeiro parceiro de conversação. No Google Allo, se você estiver conversando com amigos sobre o jantar, você pode simplesmente digitar “@Google” e o assistente entra na conversa com recomendações de restaurantes próximos.

Além disso, o mensageiro tem modo anônimo, com criptografia. Os usuários brasileiros que queiram fazer o download do Allo podem entrar na fila de pré-registro do Google Play Store.

google-allo-1 google-allo-2 google-allo-3 google-allo-4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *