Grama Sintética para Tênis

Grama Sintética para Tênis menos manutenção

Grama sintética para tênis é uma superfície artificial projetada para se parecer com a grama natural. Ainda que se destina a ter uma aparência natural, é fabricada com materiais exclusivamente sintéticos.

Tradicionalmente, a grama sintética tem sido usada em areas esportivas onde é ficil de manter a grama natural, sobre tudo áreas indoor. No entanto, a grama sintética vem se tornando popular para gramados particulares também.

Apesar de sua conveniência, jogadores e espectadores muitas vezes preferem o uso de grama natural, isso porque a grama sintética não reage da mesa forma que a grama orginal, e devido a sua rigidez que pode causar mais lesões.

Hoje em dia, os avanços no desenvolvimento de grama sintética tornaram uma alternativa mais desejável. E o uso de areia e borracha na fabricação de grama sintética ajudou a dar uma aparência mais natural e também melhorou a qualidade para a pratica de esportes.

A melhora na aparência e sensação da grama sintética tem contribuído em grande parte para a sua crescente utilização em gramados residenciais. Ao usá-lo, os proprietários podem desfrutar de um gramado verde durante o ano todo. Além disso, a grama sintética requer o mínimo de manutenção, tornando-se muito mais conveniente e menos dispendioso para manter do que a grama natural.

Grama Sintética para Tênis 1

Grama Sintética para Tênis 2

Grama Sintética para Tênis 3

Grama Sintética para Tênis 4

Grama Sintética para Tênis 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *