Imagens de Cadeiras para Varanda

Cadeiras para varanda confortáveis

A varanda deve ser um lugar para a família e os amigos relaxarem, conversar e se divertirem juntos. Na verdade, a varanda deve ser concebida como uma sala de estar ao ar livre.

No entanto, as cadeiras de varanda não devem ser adquiridas em modelos que se pareçam como  uam replica da sala. Muitas vezes, uma mesa de café e um banco são o suficiente para uma varanda. Se o espaço permitir é possível colocar uma lounge e mesas de canto.

O clima da cidade é o determinante na hora de escolheras cadeiras de varanda.

O sol não é bom para qualquer tipo de material. No entanto, se o local estiver seco, e sem muita umidade no ar, significa que não haverá problema de ferrugem. Então, uma boa opção são as cadeiras de ferro ou ferro forjado.

As cadeiras de vime, madeira ou bambu são excelentes opções para lugares com baica umidade no ar. No entanto, cadeiras desses materiais devem ficar na sombra ou em locais semi cobertos.

Os materiais, que são mais resistentes as intemperes e a umidade são o plástico, vidro, fibra de vidro e aço.

No entanto, tenha em mente que o espaço da varanda deve refletir um gosto refinado e deve ater a um tema. Também é importante lembrar que a varanda é um local para colocar somente o necessário. Se colocar coisas demais, as peças podem parecer amontoadas e a varanda vai acabar parecendo um showroom.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *