Jornal O povo Online – www.jornalopovo.com.br

O jornal O povo foi criado em 1928 por Demócrito Rocha. O jornal teve seu nome escolhido pela população local na época, sua sede fica em Fortaleza no Ceará.

As páginas do jornal já contaram com artigos de grandes nomes como: Rachel de Queiroz, que usava o pseudonimo “Rita de Queluz”, Antônio Drumond, Filgueiras Lima, Jáder Moreira de Carvalho, Suzana de Alencar Guimarães, Beni Carvalho e outros.
A versão online do Jornal O povo Online – www.jornalopovo.com.br – estreou na internet em 2001. Com noticias em tempo real sobre tudo que acontece no Brasil, no mundo e os acontecimentos no Ceará.

No site o leitor tem na integra todas as notícias publicadas no jornal impresso, além de poder conferir os cadernos especiais: Buchicho e os classificados Populares.

O Jornal O povo Online já recebeu diversos prêmios Esso por excelência em seu trabalho de divulgação dos fatos. O jornal está sempre a frente de seu tempo, e lançou o cartão de afinidade, que permite que os leitores e assinantes do jornal, usufruam de descontos e benefícios na rede conveniada.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *