Kimono Jiu jitsu – Atama, Adidas, Bad Boy

Kimono Jiu jitsu leve e resistente

Jiu Jitsu, embora, obviamente, em muitos aspectos semelhante ao judô e outros esportes tradicionais japonêses, no Brasil tem seguido um curso diferente nos últimos 80 anos. A participação em inúmeros eventos de luta livre levou a uma ênfase diferente na luta contra a estratégia e o desenvolvimento de regras únicas para a competição esportiva.

Existem muitas pessoas inetressadas na pratica do Jiu Jitsu devido a intensa divulgação do esporte através das lutas do MMA e UFC. Para atender a demanda mais e mais academias abrem suas portas para atender a demanda.

Para a pratica do esporte é necessário o uso do kimono de Jiu Jitsu, que é fabricado por várias marcas renomadas como Atama, Bad Boy e Adidas, seguindo especificações técnicas do esporte. Estão disponíveis no mercado modelos femino e masculino, fabricado em tecido trançado e brim 100% algodão, proporcionando segurança, mobilidade e exatidão nos golpes das lutadoras de Jiu-Jitsu que buscam um produto que prime pela qualidade, beleza e durabilidade.

Os preços podem variar muito dependendo de onde ele é comprado.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *