Kinder Ovo Surpresa com Brinquedos e Preços

A surpreendente história do Kinder Ovo Surpresa

O que é melhor do que brinquedos e chocolate? Não muito. Celebrando essas duas delicias da vida, a alegria degustativa e a brincadeira, não é surpresa que o Kinder Ovo da Ferrero seja um deleite tão amado por crianças e adultos.

Chocolate e brinquedo, uma combinação rentável

Em 1973, a empresa italiana Kinder decidiu lançar um novo produto: um ovo de chocolate com um brinquedo dentro. Não era um conceito totalmente novo. Uma empresa argentina chamada FelFort lançou um produto semelhante em 1962, chamado Jack. Ao longo do tempo, os ovos Kinder provaram ser populares, e hoje, eles têm versões com edição especial e um fluxo constante de novas surpresas.

O chocolate usado na produção do Kinder Ovo Surpresa é o mesmo chocolate usado no resto da linha Kinder. Mas, apesar dele ter menos chocolate do que os outros produtos Kinder, a alegria do Kinder Surpresa é o brinquedo dentro.

Brinquedos, brinquedos, brinquedos

Em cada ovo Kinder Surpresa tem um brinquedo. O brinquedo é encontrado na cápsula junto com duas tiras de papel: uma com alerta sobre os riscos de asfixia por conter peças pequenas e outro com o passo a passo para montar o brinquedo. Alguns ovos Kinder também trazem “Magicodes” que dão acesso a downloadables on-line.

Colecionadores são loucos por ovos Kinder Surpresa. Mesmo eles sendo comercializados para crianças, os adultos são grandes compradores dos ovos, a fim de colecionar os brinquedos. Hoje existem muitos websites onde os colecionadores podem vender seus brinquedos Kinder, alguns, como edições limitadas, podem ter preços elevados.

Brinquedos adicionados nos ovos kinder surpresa são projetados tanto pela equipe da Ferrero, quanto por projetistas de brinquedos freelancer. Ocasionalmente, um artista de renome fornece projetos para um brinquedo. Os brinquedos são fabricados na Itália e em todo o mundo.

Kinder Ovo Surpresa 1

Kinder Ovo Surpresa 2 Kinder Ovo Surpresa 3 Kinder Ovo Surpresa 4 Kinder Ovo Surpresa 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *