Kopenhagen presenteia doadores de sangue com ovos de Páscoa

Com a queda de doações de sangue devido o isolamento social, e a pandemia do novo coronavírus, os hemocentros pelo Brasil têm feito campanhas para conscientizar a população diante da necessidade de manter os estoques e a rede abastecida de sangue.

Para solucionar esse problema, a Kopenhagen criou uma campanha doce e criativa para levar as pessoas até os postos de coleta de sangue.

Foto: Divulgação/Kopenhagen

A campanha #AdoceAVidaDeAlguém presenteia doadores de sangue com ovos de Páscoa. A empresa entregará 2.000 ovos de chocolate a quem fizer doação de sangue no Banco Paulista de Sangue, hemocentro localizado na Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46 – 14º andar, Vila Nova Conceição, São Paulo, de 30 de março a 12 de abril.

Foto: Divulgação/Kopenhagen

A Kopenhagen também vai presentear médicos e enfermeiros do Incor e do Einstein M’Boi Mirim com mais de 7.000 ovos variados para agradecer por todo o trabalho deles.

Foto: Divulgação/Kopenhagen

Vale lembrar que os ovos são limitados a um por pessoa e serão entregues até durarem os estoques. E, antes de sair de casa, é preciso fazer o agendamento da doação no site (www.bancodesanguepaulista.com.br/agendamento).



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *