Lipo Não Invasiva Funciona ?

Lipo Não Invasiva reduz medidas

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais praticadas e um dos procedimentos mais populares. A popularidade do processo de âmbito nacional levou ao aparecimento de uma variedade de “não-invasiva”, lipoaspirações.

Lipoaspiração é um procedimento que remove ativamente gordura em áreas específicas do corpo, principalmente em áreas de difícil alvo em torno da cintura, coxas, braços, costas e pescoço.

A lipoaspiração não invasiva é uma alternativa à lipoaspiração e oferece diversos benefícios entre eles: não requer internamento hospitalar e não requer tempo de recuperação após os tratamentos.

Com a lipoaspiração não invasiva o paciente poder perder 5cm ou mais em uma sessão. Mas é importante lembrar que uma dieta saudável e a pratica de exercícios deve fazer parte da rotina diária das pessoas que fazem a lipoaspiração.

Os riscos que a lipoaspiração não invasiva trazem para a saúde são muito menores do que os riscos de uma cirurgia plástica. Entre os mais comuns estão: aborto, descalcificação óssea, hematomas, não eliminar a gordura, queimadura, dor local, contorno irregular, aumento das chances de osteoporose.

Lipo Não Invasiva 1

Lipo Não Invasiva 2

Lipo Não Invasiva 3

Lipo Não Invasiva 4

Lipo Não Invasiva 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *