Maquiagem para Vários Tipos de Olhos

Truques de maquiagem

Determinar a sua forma natural de olho é tão importante quanto encontrar a combinação de cores mais bonita na sua paleta de sombras. Saber aplicar a sombra no seu tipo de olhos irá ajudar a traduzir as melhores tendências e técnicas para se harmonizar com seu rosto. Segue dicas de maquiagem para vários tipos de olhos que vaia judar você a aproveitar ao máximo o poder do olhar.

Olhos profundos –  estes são grandes e estão mais profundamente no crânio, criando a ilusão de uma forma mais proeminente do osso da testa. O ideal é iluminar o sombreamento natural, usando um tom bege ou metálico na pálpebra. E destacando a linha das sobrancelhas com com um lápis iluminador. Porque as extremidades de seus cílios provavelmente tocam as pálpebras, certifique-se de aplicar rímel à prova d’água para evitar manchas.

Orientais – olhos orientais são planos na superfície e não tem o vinco no meio das pálpebras. O osso da testa é menos definido. Crie definições e a ilusão de dimensão em sua superfície plana com um degradê de cores que vão do escuro para o claro. Aplique a sombra mais escura próximo a linha dos cílios, o  tom neutro suave no meio, e a cor brilhante no osso próximo as sobrancelhas. Alongue os cílios.

Pálpebras com capuz – este tipo de olho tem uma camada extra de pele que inclina sobre o vinco do olho, fazendo com que a pálpebra pareça menor. Para chamar atenção para cima, use uma sombra escura difusa na parte de cima para dar a impressão de que maior. Ilumine o canto interno do olhos e engrosse a base dos cílios, que também podem desaparecer sob a borda da cama extra de pele.

Olhos salientes: estes criam a aparência de pálpebras projetadas na área da cavidade ocular. Felizmente, isso lhe dá mais espaço na pálpebra. Misture tons mais escuros em todo olho, já que os mesmos diminuem o espaço e tamanho, esfumace bem. Aplique uma camada espessa na linha dos cílios superior para diminuir um pouco mais o espaço.

Olhos voltados para cima – este tem a forma de uma amêndoa, com o canto externo com uma elevação natural. A pálpebra inferior tem mais ênfase e aparece mais do que a tampa superior. Para equilibrar as proporções superiores e inferiores, aplique sombra escura ou lápis ao longo do canto externo inferior para reduzir o eleito elevado. Quer você esteja criando um olho esfumaçado padrão ou uma obra de arte vibrante, use sempre o efeito de espelho passando as cores ao longo da linha dos cílios inferior.

Olhos caídos – eles têm uma ligeira queda nos cantos externos . Esta é a forma perfeita para a criação de um olho de gato sexy. Aplique delineador líquido na parte superior do cílios e estenda para fora e para cima em um ângulo de 45 graus. Este efeito vai criar simetria.

Olhos próximos – este tipo de olhos têm um espaço menor entre um e outro.Para criar a ilusão de mais espaço aplique sombras iluminadoras nos cantos internos. Tente tons brancos ou champanhe. Rímel extra ou cílios postiços ajudam a chamar atenção para a área externa.

Olhos separados – olhos separados têm uma grande distância entre os globos oculares. Para criar a impressão de que eles estão mais pertos, faça uma traço preto com lápis a partir do canal lacrimal. Use um rímel para alongar os minúsculos cílios a partir do meio do olho em direção ao nariz.

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 1

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 2

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 3

 

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 4

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 5

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 6

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 7

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 8

Maquiagem para Vários Tipos de Olhos 9




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *