MASP SP – Horário de Visitação

O MASP é o orgulho de São Paulo.

MASP SP– Museu de Arte Moderna, possui a mais completa coleção da América Latina da arte ocidental. A enorme área aberta sob o museu é frequentemente utilizada para eventos culturais e é o local de uma charmosa feira de antiguidades de domingo.

O museu, foi projetado pelo arquiteto Lina Bo Bardi foi concluído em 1968, é considerado um clássico do modernismo por muitos e uma abominação por poucos. A coleção, porém, é incontestável, e varia de Goya e El Greco a Manet.

A coleção impressionista é particularmente impressionante. Há também algumas grandes pinturas brasileiras, além de abrigar algumas exposições temporárias. O MASP conta com cerca de  7.000 peças.

O MASP tem proporcionado ao público centenas de exposições, através do Intercâmbio de obras com diversos museus no mundo e o patrocínio de empresas parceiras.

O Museu de Arte Moderna de São Paulo está aberto de terça a domingo: das 11h às 18h (bilheteria aberta até 17h30), Quinta-feira: das 11h às 20h (bilheteria até 19h30). Os ingressos custam R$15,00 (valor inteiro). Para estudantes, professores e aposentados com comprovantes: R$7,00. Menores de 10 e maiores de 60 anos não pagam. Terça-feira: entrada gratuita para o público em geral.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato pelo telefone: (11) 3251-5644.




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *