Mata insetos Elétrico

Diversos de modelos de mata insetos elétrico

Nada mais agradável do que se sentar no jardim no final do dia para relaxar, mas em determinadas épocas do ano isso é quase impossível, porque os insetos atacam sem piedade.

Para garantir sua tranqüilidade, o ideal é usar um mata inseto elétrico ou sistema eletrônico de controle de insetos. Este sistema atrai os mosquitos para si e os mata com a eletricidade.

O mata insetos elétrico é um equipamento bem simples que conta com: abrigo, lâmpadas fluorescentes que atraem os mosquitos, grades ou telas e um transformador que eletrifica a armadilha.

O aumento da voltagem fornecida pelo transformador, é aplicada entre as 2 grades das armadilhas de fios. Essas grades são separadas por um pequeno buraco. A luz de dentro da rede da armadilha atrai o inseto para o aparelho, completando assim o circuito elétrico.

Como o dispositivo foi criado para atrair insetos a partir da luz, ele pode matar qualquer tipo de inseto, chegando a 10 mil em uma única noite.

Ainda existem muitas controvérsias a respeito da verdadeira eficiência do mata insetos elétrico. Mas o equipamento já é usado há muitos anos e muitas pessoas acreditam que ele realmente funciona.

Existem outros modelos de mata mosquito elétrico que ao invés de usar a luz para atrair os mosquitos, emite Octenol, um pesticida não tóxico, livre de feromônio e que atrai mosquitos. Os mosquitos então ficam presos em uma rede onde morrem desidratados.

Outro aparelho usa uma química para bloquear os receptores olfativos do mosquito, que são atraídos pelo dióxido de carbono liberado pelo corpo humano. Fazendo isso reduz também o número de picadas de mosquitos.

Mas para quem prefere o tradicional, hoje existem muitas marcas de repeletes de insetos compostos N-diethyl-m-toluamide (DEET). O DEET repele a maioria dos insetos, mosquitos e insetos que picam.

Mata insetos Elétrico 1

Mata insetos Elétrico 2 Mata insetos Elétrico 3 Mata insetos Elétrico 4

Mata insetos Elétrico 5

Mata insetos Elétrico 6 Mata insetos Elétrico 7




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *