Melhor Adoçante para Diabéticos

Melhor Adoçante para Diabéticos é natural

O melhor adoçante para diabéticos ainda é um assunto controverso. Os adoçantes artificiais incluem o aspartame, sacarina e sucralose que são amplamente consumido principalmente por diabéticos. Uma abundância de pesquisa já está disponível, que mostra o consumo sustentado de sabores e cores, em geral, produtos químicos podem causar toxicidade e doença em indivíduos suscetíveis. Desenvolver diabetes tipo II já é um sinal de que o corpo é sensível a dieta, por isso os diabéticos devem estar especialmente atentos às advertências de saúde relacionados com adoçantes artificiais. Embora seja impossível saber quem vai se tornar suscetível, evitar todos os ingredientes artificiais garante a certeza de que você não vai estar entre o grupo afetado.

Embora muitas vezes há uma nova pesquisa que não consegue demonstrar as ligações anteriormente descritos para o câncer e outras doenças, as pessoas devem ter em mente que a falta de evidência não significam que o risco foi necessariamente eliminado. Além disso, os argumentos científicos que cercam as questões de saúde podem ser impulsionado em parte pela indústria e economia. No momento parece que os adoçantes químicos são seguros para a maioria das pessoas, incluindo os diabéticos. Minha posição é que a cautela é o melhor remédio. Sua saúde pessoal e da sua família, é a consideração mais importante.

Independentemente das últimas recomendações sobre os adoçantes artificiais, consumir o produto fresco e natural é mais sensato do que correr o risco com produtos feitos a partir de ingredientes químicos artificiais. Quando se trata de adoçantes naturais adequados para diabéticos no entanto, estes podem ser difíceis de encontrar no supermercado local. Você pode precisar visitar uma loja de produtos naturais. Adoçantes naturais considerados por alguns como sendo as melhores opções para diabéticos incluem o extrato de Stevia, açucares de álcool como xilitol e eritritol e inulina de raíz de chicória.

A estévia é um adoçante de origem vegetal natural, que passou no teste de adoçante seguro para a saúde. Ele não irá elevar os níveis de açúcar no sangue por isso é recomendado para diabéticos.

Xilitol e eritritol são encontrados nas fibras de frutas e outras plantas, incluindo cogumelos. Eles são absorvidos pela corrente sanguínea de forma mais lenta do que o açúcar e tem baixo teor de hidratos de carbono. Em vez de ser armazenada no corpo são eliminados de forma eficiente na urina. No entanto, estes adoçantes devem ser introduzidos lentamente na dieta para permitir que o corpo se ajuste ao seu efeito laxativo natural.

A inulina de raíz de chicória é uma fibra que tem propriedades probióticas benéficas para um sistema digestivo saudável e limpeza sistêmica. É pobre em hidratos de carbono e não eleva os níveis de açúcar no sangue.

Esses adoçantes alternativos naturais podem ser um pouco mais caros para comprar, mas, se você é diabético, você pode querer considerar o quanto você acha que sua vida vale a pena. Uma vez diagnosticada com uma doença potencialmente fatal, ou uma que diminui a qualidade de vida, você deve considerar gastar alguns reais a mais para recuperar a saúde.

Melhor Adoçante para Diabéticos 1

Melhor Adoçante para Diabéticos 2

Melhor Adoçante para Diabéticos 3

Melhor Adoçante para Diabéticos 4

Melhor Adoçante para Diabéticos 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *