Melhores Adubos para Orquídeas

Adubos para Orquídeas devem ser dados lentamente

Se você é como a maioria amantes de orquídeas, você certamente quer oferecer o melhor adubo para orquídeas disponível no mercado. E você certamente deseja que as plantas tenham todos os nutrientes necessários. Infelizmente, muitas pessoas pensam que o uso de adubos é como alimentar uma criança, que se você edr todos os nutrientes que elas necessitam, elas vão crescer e florescer.

Com orquídeas, este não é o caso.

A maioria das variedades de orquídeas estão felizes em um meio básico, que não é exagerado em nutrientes. Ao contrário de outras plantas, as orquídeas precisam muito menos adubo. E se o adubo é coloca em excesso é mais prejudicial do que se não colocarmos o suficiente.

Por outro lado, se você der as orquídeas a quantidade certa de fertilizante, na hora certa, você vai ver o crescimento impressionante de plantas saudáveis. O truque é dar nutrientes as orquideas de forma lenta.

Se o adubo que você está usando diz para ser aplicado uma vez por semana, faça isso uma vez a cada duas semanas. Assim, quando receber água, na semana que estiver sem adubo, irá ajudar a limpar todos os minerais acumulados no solo e no bulbo.

A maioria das pessoas não percebem que uma das melhores maneiras de entender as orquídeas é olhando para elas em seu ambiente natural. Nesse ambiente, as orquídeas estão continuamente buscando nutrientes e quando elas vêm, são em pequenas quantidades.

Dentro do ambiente natural da orquídea, os nutrientes vêm na forma de excrementos de animais e decomposição de materiais naturais, como folhas. Eles estão disponíveis apenas em pequenas quantidades e muitas vezes é em água corrente ou solo úmido.

Dando adubos as orquídeas em altas doses é a mesma coisa que dar uma alta dosagem de medicação a um doente, não faz bem.

Então, na hora de escolher o melhor adubo para orquídeas é focar em produtos que tenham na lista de seus componentes os nutrientes: hidrogênio, carbono, cálcio, fósforo, potássio, magnésio, enxofre, nitrogênio e oxigênio. Além disso, os micronutrientes necessários incluem ferro, cloro, boro, zinco, manganês e cobre.

Lembre-se que o carbono, hidrogênio e oxigênio vem dos arredores naturais (água e ar) e, portanto, não precisa ser no adubo que você usa.

Você também não tem que se preocupar com os micronutrientes do adubo, uma vez que estes estão em solos envasamento mais naturais (especialmente quando você escolhe versões orgânicas) e na água.

Adubos para orquídeas não precisam ser específicadamente um produto para orquídeas. Olhe para a embalagem para garantir que você tenha uma mistura 20-10-10, ou se você estiver usando vaso de casca ou xaxim, procure uma mistura 20-20-20.

Ao fornecer esta mistura para suas orquídeas, elas vão crescer saudável e florescer.

Melhores Adubos para Orquídeas 1 366x550 Melhores Adubos para Orquídeas

Melhores Adubos para Orquídeas 3 Melhores Adubos para Orquídeas

Melhores Adubos para Orquídeas 4 366x550 Melhores Adubos para Orquídeas

Melhores Adubos para Orquídeas 5 Melhores Adubos para Orquídeas

Melhores Adubos para Orquídeas 6 Melhores Adubos para Orquídeas

Melhores Adubos para Orquídeas 7 Melhores Adubos para Orquídeas

 



Deixar um comentario

Seu e-mail nao sera divulgado. Preencha todos os campos *