Molduras para Quadros – Preço

Molduras para Quadros devem combinar com a decoração

A decoração da casa é parte importante na hora de dar um toque pessoal aos ambientes, e a forma mais fácil de fazer isso é usando gravuras emolduradas.

Hoje podem encontrar na internet diversas lojas que vem gravuras e até mesmo belas telas, mas para seguir o estilo da decoração, precisamos colocá-las em molduras para quadros. O preço pode variar muito dependendo do material escolhido para a confecção da moldura.

As molduras são basicamente divididas em dois tipos: clássica e moderna. Esta classificação é definida de acordo com o material, acabamento e forma da moldura.  Alguns exemplos de molduras clássicas: douradas, prateadas, entalhadas à mão, ovais, redondas, entre outras.  As modernas são coloridas, lisas, de patina, em metal, madeira natural, laca, bambu natural, entre outros tipos.

O desenho de uma moldura deve ter relação com o tema e a obra, por exemplo, um quadro simples e leve, combina com uma moldura reta e pequena. Geralmente a cor da moldura é escolhida de acordo com as cores da obra. A cor e o modelo ideal sempre dependem do gosto pessoal de cada um.

A cor da moldura para quadros, segundos os especialistas, deve apresentar muitas cores quentes e vibrantes, deve-se escolher um acabamento nos mesmos tons. Se o trabalho tiver muitas informações reunidas, como no caso dos abstratos, a melhor opção são as molduras bem simples e discretas.




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *