O que é Apendicite Supurada e Tem Cura ?

Apendicite Supurada te cura

A apendicite é uma inflamação do apêndice, um pequeno tubo, da espessura de um dedo que pende do lado direito inferior do intestino grosso. A finalidade do apêndice não é conhecida . Geralmente, ele inflama devido a uma infecção ou a uma obstrução no trato digestivo . Se não tratada, um apêndice infectado pode estourar (Apendicite Supurada) e espalhar a infecção por toda a cavidade abdominal e para a corrente sanguínea .

O risco de apendicite aumenta com a idade , atingindo o pico entre as idades de 15 e 30 .

Os sintomas

Os sintomas de apendicite incluem:

– Dor abdominal, geralmente começando um pouco acima do umbigo e , em seguida, movendo-se para o lado inferior direito do abdômen
– náusea
– vômitos
– inchaço abdominal
– dor quando o lado direito do abdome é tocado
– febre baixa
– incapacidade de expelir os gases
– mudança no padrão intestinal normal

Se você tiver sintomas de apendicite, não tome nenhum tipo de laxante para aliviar a constipação: estes medicamentos aumentam a chance de Apendicite Supurada. Além disso, evite tomar medicamentos de alívio da dor, antes de consultar um médico, porque estes medicamentos podem mascarar os sintomas de apendicite e dificultar o diagnóstico .

Diagnóstico

Após o exame físico , o médico irá solicitar exames de sangue para verificar se há sinais de infecção e um exame de urina para descartar um problema do trato urinário. O médico pode pedir um ultrassom ou tomografia computadorizada ( TC) para ajudar a confirmar o diagnóstico. Em crianças muito jovens , uma radiografia de tórax pode ser necessária para descartar pneumonia.

Prevenção

Não há nenhuma maneira de evitar apendicite.

Tratamento

O tratamento padrão para o apendicite é remover o apêndice. A cirurgia, chamada de apendicectomia , deve ser feita o mais rápido possível para reduzir o risco de uma ruptura do apêndice. A recomendação da cirurgia para retirada do apêndice é feita devido ao perigo de um apêndice rompido: ele pode ser uma ameaça à vida, enquanto uma apendicectomia é uma operação relativamente de baixo risco.

Cirurgiões frequentemente optam por cirurgia laparoscópica para remover o apêndice , pois o tempo médio de permanência no hospital é menor e a recuperação é mais rápida em comparação com a abordagem cirúrgica padrão.

As pessoas geralmente são tratadas com antibióticos por via intravenosa ( na veia) durante a cirurgia. O antibiótico é continuado até depois da cirurgia. Se o apêndice se rompeu, a pessoa terá que tomar antibióticos durante uma semana ou mais.

Para evitar o risco de um apêndice rompido, consulte um médico imediatamente se você ou um membro da família tem sintomas de apendicite. A apendicite é uma emergência, e requer atenção imediata.
Apendicite Supurada 1

Apendicite Supurada 2

Apendicite Supurada 3

Apendicite Supurada 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *