O que é Drostanolona : Doping Anderson Silva

Drostanolona aumenta massa muscular

Anderson Silva não só testou positivo para Drostanolona, mas também foi encontrado traços da substância proibida Androstano dentro do sistema do lendário campeão, de acordo com a Comissão Atlética de Nevada (NAC).

Drostanolona é um esteroide anabólico, um fármaco que imita os efeitos da testosterona que ocorrem naturalmente no corpo. Um dos efeitos desta droga é aumentar a massa muscular, o que leva o uso não aprovado do esteroide por atletas e fisiculturistas que querem aumentar a força ou ter uma aparência musculosa.

Além de aumentar a massa muscular, Drostanolona também pode impedir a perda de massa muscular durante a dieta e aumentar a perda de gordura corporal. Alguns atletas podem usar a droga para aumentar a força, mantendo um certo peso para competir em uma categoria de peso em particular. Ela também faz com que os músculos pareçam mais definidos. Drostanolona propionato também tem um efeito diurético, o que às vezes pode aumentar a perda de peso.

Também foi encontrado no sistema do lendário ex-campeão dos médios do UFC, que é considerado como o maior lutador de MMA da história, o hormônio esteroide Androstano. Esta também é considerada uma substância proibida de acordo com a Agência Mundial Anti-Doping (WADA).

Já os testes do lutador Nick Diaz encontrou pela terceira vez níveis elevados de maconha no sistema do atleta.

Anderson Silva, de 39 anos, derrotou Nick Diaz por decisão unânime em 31 de janeiro, no UFC 183.

Anderson Silva deve se apresentar em uma reunião da comissão no dia 17 de fevereiro, em Nevada, onde provavelmente vai receber uma suspensão temporária, de acordo com o presidente da NAC Francisco Aguilar.

O que é Drostanolona 2

O que é Drostanolona 4

O que é Drostanolona 3

O que é Drostanolona 1

 



Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *