O que é Hidrogel : Aplicação, Cuidados e Efeitos Colaterais

Tratamento antienvelhecimento com hidrogel

Hidrogel é utilizado para uma variedade de aplicações em uma variedade de campos, incluindo a medicina, a produção de alimentos, e na agricultura. Os géis são mais comumente conhecidos, no entanto, por ser uma opção menos invasiva a cirurgia plástica.

Injeções de hidrogel, produzidos na Ucrânia foram aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e são utilizados como preenchedores de tecidos moles na face, lábios e nádegas para aumentar seu tamanho e torná-los mais esteticamente agradável. Ele pode ser aplicado para corrigir assimetrias de mamas, glúteos, coxas, panturrilhas, e até mesmo, grandes lábios vaginais. No rosto, é eficaz na correção de rugas, marcas de expressão e pálpebras.

As injeções de hidrogel são utilizadas como uma forma eficiente como tratamento antienvelhecimento, reduzindo rugas e fazendo a pele parecer mais firme e mais jovem. O gel hidrofílico preenche os espaços desejados por meio da criação de um depósito de solução fisiológica nos tecidos. Ele é composto por 98% de água e possui uma molécula sintética capaz de armazenar esse líquido. Quando injetado, o organismo cria uma cápsula envolta dessa substância, garantindo que ela demore a ser absorvida, e impede que migre para outras áreas do corpo.

O procedimento, de aplicação de hidrogel leva apenas uma hora e deve ser feito por um médico especializado. Depois de determinar onde será feita a aplicação o médico, aplica o hidrogel através de um tubo. A recuperação pode levar entre 5 a 10 dias. Os efeitos para a aplicação no rosto duram de dois a três anos e para o corpo cinco anos.

Hidrogel 1

Hidrogel 2 Hidrogel 3 Hidrogel 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *