O que Fazer com Estômago Estufado ?

Dicas de como curar estômago estufado

Quando você sente o estômago estufado, é difícil pensar em qualquer coisa, que não seja resolver o problema. Se essa sensação incomoda você, segue algumas dicas do que fazer para resolver o problema do estômago estufado.

Hoje existem muitos medicamentos nas farmácias que aliviam o estômago estufado. Opte por medicamentos anti náusea que contenham bismuto, ele é usado para revestir o estômago e reduzir a desconfortável sensação de náusea. Os antiácidos também podem ser usado para tratar o seu estômago.

Evite drogas e álcool, eles irritam o estômago e prejudicam a capacidade do corpo de se curar em tempo hábil.

Use uma compressa quente. Adicionando calor sobre o seu estômago pode ajudar a reduzir a sensação desconfortável que você está enfrentando. Use uma garrafa de água quente ou uma meia ( limpa) cheia de arroz aquecido a uma temperatura confortável e coloque-a sobre o seu estômago.

Tome um banho quente, isso vai fazer com que a circulação do sangue aumente e vai relaxar os músculos.

Experimente suco de aloe vera. Não aloe vera diretamente da planta, mas o suco de aloe vera. Este é um suplemento que você pode encontrar em muitas lojas de produtos naturais que comprovadamente ajudam a diminuir a sensação de estômago estufado.

Gengibre fresco regula a digestão e reduz a dor de estômago causado pela digestão lenta.

Evite álcool e refrigerante. Tanto álcool quanto o refrigerante podem ser difíceis para seu estômago digerir e pode aumentar a sensação de inchaço devido aos gases. Em vez disso, tome chá de ervas com gengibre ou hortelã pimenta.

Observe o que você come. Evite comer alimentos que são picantes ou gordurosos, eles geralmente são os responsáveis pela digestão lenta. Além disso, fique atento a como você come, não fale durante as refeições, mastigue bem os alimentos. Desta forma você vai garantir uma digestão mais rápida sem excesso de gases no estômago.

Tome enzimas digestivas. Elas estão a venda em lojas de produtos naturais. Opte pelas enzimas de plantas, pois elas são mais eficazes.

Tome chá. Essas três ervas mágicas – hortelã , gengibre e camomila – fazem maravilhas para problemas de estômago estufado.

Tome probióticos. Estas são as boas bactérias que crescem em seu estômago para que ajudam digerir os alimentos. Se você não tem o suficiente de probióticos, o estômago é incapaz de digerir a comida com a rapidez necessária e vai deixar você com com a sensação de estômago estufado.

Descanse depois de comer. Embora não seja aconselhável que você vá se deitar após uma grande refeição, faça uma pausa antes de fazer qualquer atividade física. Certifique-se de comer pelo menos três horas antes de ir para a cama.

Mude a maneira que você come e bebe. Muitos problemas de estômago são o resultado de uma dieta pobre ou maus hábitos alimentares.

Coma pequenas refeições. Comer três grandes refeições por dia provavelmente vai causar problemas de digestão lenta. Coma pouco e varias vezes ao dia.

O que Fazer com Estômago Estufado 1

O que Fazer com Estômago Estufado 2

O que Fazer com Estômago Estufado 3

O que Fazer com Estômago Estufado 4

 

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *