Onde fica o Nepal e o Tibete ?

Localização geográfica do Nepal e do Tibete

O Nepal e o Tibete estão localizados no Sudeste Asiático. Eles estão entre a China e Índia.

Apesar de ser um país tão pequeno, o Nepal é amplamente diversificado em termos de topografia. Montanhas e colinas escarpadas cobrem quase 75% da área terrestre do Nepal.

As montanhas do Himalaia ao longo da fronteira Nepal-Tibete são as mais remotas, perigosas, e inacessíveis do mundo. No entanto, isso não impede que a maioria das pessoas que chegam em Kathmandu no Nepal se aventurarem no Tibete

Também dentro da região do Himalaia está Kali Gandaki Gorge, que é considerado o mais profundo desfiladeiro no mundo, e (ao longo dos últimos séculos) tem sido utilizado como uma rota de comércio entre a Índia e Tibete.

O Tibete, é conhecido como o teto do mundo, e o sonho de muitos viajantes. O Tibete mantém tradições seculares, cultura religiosa misteriosa, e intocada paisagem natural.

Vale lembrar que todos os turistas que entram no Tibete a partir do Nepal precisam aplicar para um visto chinês enquanto estiverem no Nepal. Este Visto é considerado um visto de grupo, que é válido por 15 dias. Ele normalmente não é colocado em seu passaporte, mas é uma folha de papel que lista todos os nomes das pessoas no seu grupo, juntamente com as suas nacionalidades, datas de nascimento e números de passaporte. Este visto não pode ser estendido.

Onde fica o Nepal e o Tibete 1

Onde fica o Nepal e o Tibete 2 Onde fica o Nepal e o Tibete 3

Onde fica o Nepal e o Tibete 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *