Os Relógios mais Caro do Mundo de Pulso

Fotos relógios mais caros do mundo

Enquanto a maioria de nós jamais poderá sonhar em ter um relógio de pulso de um milhão de dólares, não há, de fato, um vasto mercado para relógios que carregam um preço de 7 dígitos. Claro que com um milhão de dólares você pode comprar uma bela casa praticamente em qualquer lugar do mundo, mas também é possível comprar um dos relógios de pulso mais caros do mundo. Num primeiro momento, investir muito dinheiro em um relógio pode parecer um total desperdício de dinheiro, mas a realidade está muito longe desse ponto de vista.. Relógios como este são mais do que declarações de moda – são ativos. Estes acessórios de pulso nunca perdem seu valor, eles continuam ser valiosos mesmo depois de um longo tempo.

Depois de vasculhar a web, descobrimos que o pai de todos os relógios caros, é o Chopard 201-Carat e custa 25 milhões de dólares. Mas criamos uma lista com outros relógios caros que exibem um belo design, engenharia de precisão, e um preço acima dos US $ 1 milhão.

– Jaeger LeCoultre Hybris Mechanica Grande Sonnerie

Preço: US $ 2,5 milhões

Com sede em Le Sentier, Suíça, o fabricante de relógios de luxo Jaeger LeCoultre foi fundada por volta em 1833 por Antoine LeCoultre. Este relógio particular foi originalmente coroado como o relógio mais complicado do mundo. Ele é equipado com o Calibre 182 movimento, 1.300 peças, e uma caixa em ouro branco 18k 44 milímetros.

– A. Lange & Sohne
Preço: 2,6 milhões dolares

A. Lange & Söhne é uma empresa de relojoaria alemã fundada em 1845. Este relógio extremamente complexo tem uma caixa em ouro rosa 50mm de diâmetro com 867 peças. O relógio é confeccionado completamente à mão.

– Franck Muller Aeternitas mega 4

Franck Muller Aeternitas Mega 4
Preço: 2,7 milhões dolares

O Aeternitas mega 4 foi construído e projetado pelo relojoeiro suíço Franck Muller. Fundada em 1991, a empresa baseada em Genebra desenvolveu o relógio com 1.483 componentes.

– Patek Philippe 1953 Heures Universelles Modelo 2523
Preço: 2,9 milhões dólares

Quando se trata de relógios de luxo, não há nenhum outro fabricante como a Patek Philippe & Co. Fundada em 1839, o fabricante de relógio suíço é considerado por horophiles como a nata da cultura quando se trata de a alta relojoaria. Este modelo em particular apresenta uma caixa de ouro 18k, vários fusos horários diferentes, e um mostrador de esmalte policromado e exibie um mapa da América do Norte.

– Patek Philippe 1895/1927 Minute Repeating
Preço: 3 milhões dolares

Com uma reserva inicial de US $ 600.000, este relógio passou a ser o relógio mais caro já vendido em um leilão da Sotheby por exatamente 2.994 dólares.

– Blancpain Le Brassus Tourbillon Carrousel
Preço: 3,85 milhões dolares

A gravidade é o pior inimigo de um relógio mecânico. Relojoeiros implantam um punhado de dispositivos, a fim de reduzir os efeitos adversos que a gravidade tem sobre o movimento do relógio. Tourbillon Carrousel
são dois desses métodos, e este relógio é extremamente original, devido ao fato de usar os dois. Na verdade, o Blancpain é o primeiro a fazer isso. Fundado em 1735, a marca de propriedade da Swatch Group conquistou o respeito dos aficionados por essa inovação. O relógio está equipado com uma caixa de 44,60 milímetros de diâmetro, e é composto de 379 partes.

– Patek Philippe 1939 Platinum World Time
Preço: 4 milhões dolares

Um dos relógios mais raros do mundo, este é um relógio com uma história que é desconhecida por muitos. Especialistas especulam que este relógio de pulso é o único de seu tipo.

– Louis Moinet “Meteoris”
Preço: 4,6 milhões dolares

O que torna este relógio tão único (e caro) é o material usado na sua construção. O mostrador do relógio conta como um planetário que descreve o sistema solar.

– Breguet & Fils, Paris, n º 2667 Precision
Preço: 4,7 milhões dólares

Outro membro do Grupo Swatch, Breguet é um fabricante suiço de relógios de luxo fundada em 1775 por Abraham-Louis Breguet. O relógio mais caro da marca vem a nós na forma de um relógio de bolso de ouro 18k com dois movimentos.

– Patek Philippe Ref. 1943. 1527
Preço: 5,5 milhões dólares

Este relógio vintage foi feito em 1943, e é considerado o relógio de pulso mais caro já feito. O relógio vem equipado com uma caixa de ouro amarelo 18k com um mostrador prateado fosco de 37 milímetros. Este relógio também possui cronógrafo, calendário perpétuo, e exibe a fase da lua.

– Patek Philippe Calibre 89
Preço: 6 milhões dolares

Construído em 1989, este relógio foi criado para comemorar 150 anos de aniversário da empresa, pesa mais de 2 quilos, e levou cinco anos de pesquisa, juntamente com quatro anos para ser construído. Com 1.728 componentes, este relógio de bolso mecânico pode realizar todos os tipos de funções, incluindo a exibição da temperatura.

– Patek Phillipe Henry Graves
Preço: 11 milhões dolares

Este relógio vem em uma caixa de ouro de 24 quilates foi criado em 1932.

Relógios mais Caro do Mundo 2

Relógios mais Caro do Mundo 3 Relógios mais Caro do Mundo 4 Relógios mais Caro do Mundo 5 Relógios mais Caro do Mundo 6 Relógios mais Caro do Mundo 7 Relógios mais Caro do Mundo 8 Relógios mais Caro do Mundo 9 Relógios mais Caro do Mundo 10 Relógios mais Caro do Mundo 11 Relógios mais Caro do Mundo 12 Relógios mais Caro do Mundo 13




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *