Para que serve ZMA

ZMA promove o ganho de massa muscular

ZMA é uma mistura patenteada de aspartato monomethionine zinco, aspartato de magnésio e piridoxina, que é conhecido como vitamina B6. ZMA é um suplemento popular entre os atletas e fisiculturistas por apoiar a produção natural de testosterona e, consequentemente, promove o crescimento de massa muscular.

No entanto, cada um dos componentes utilizados na ZMA tem as suas próprias vantagens.

O magnésio é usado pelo corpo para converter alimentos em energia. É também usado pelo corpo para ajudar na absorção do cálcio, que fortalece os ossos e dentes. O magnésio também ajuda a parar coagulação anormal do sangue no coração e mantém os níveis de pressão arterial estável. Como resultado, pode diminuir a probabilidade de uma pessoa que sofre de ataques cardíacos ou acidentes vasculares cerebrais. O magnésio pode ser encontrado em alimentos como nozes, espinafre, sementes de abóbora, frutos do mar, brócolis e banana.

A vitamina B6 é utilizada pelo corpo para absorver os aminoácidos da proteína que auxilia a capacidade do corpo de desenvolver músculos. Ele também ajuda a quebrar as gorduras e hidratos de carbono dos alimentos que comemos. Outros benefícios incluem auxiliar o organismo a produzir anticorpos que manter o sistema imunológico forte. A vitamina B6 é encontrada naturalmente em bananas, soja, batata, salmão, aves, ovos e carne de porco.

O  Zinco estimula o sistema imunológico e também ajuda o corpo a absorver minerais, prevenir a osteoporose, ajudando na absorção de cálcio. O zinco é encontrado naturalmente em carnes vermelhas, ostras, aves e feijão.

O ZMA pode ser tomado por praticamente qualquer pessoa que treina musculação. Porém, o ideal é consultar um médico antes de adotar qualquer tipo de suplementação.

Para que serve ZMA 1

Para que serve ZMA 2

Para que serve ZMA 3

Para que serve ZMA 4

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *