Phonak Aparelhos Auditivos e Preços

Modelos Phonak Aparelhos Auditivos

Se você tem mais de 45 anos, há cerca de uma chance em cinco de você sofrer de uma pequena perda auditiva – que geralmente aumenta com passar dos anos. Quase um terço das pessoas com idades entre 65 a 74 anos tem dificuldades de audição, e o número aumenta para cerca de metade quando estão acima dos 75 anos.

A perda auditiva pode causar estragos com a sua vida social, fazendo com que você evite atividades como ir a restaurantes ou festas. Ele também pode aumentar o risco de quedas, possivelmente tornando-o menos consciente do seu entorno e prejudicando o equilíbrio, e isso pode tornar sua vida perigosa.

Estudos demonstram que pessoas que não tratam seu problema de perda auditiva correm maior risco de desenvolver demência.

Para solucionar o problema o ideal é adquirir um aparelho auditivo. Existem diversas marcas e modelos de aparelhos a venda no mercado. A Phonak vem se destacando na área por ser considerada líder mundial em desenvolvimento de aparelhos auditivos.

A Phonak produz três modelos diferentes de aparelhos auditivos: intracanal, Micro retroauricular e Retroauriculares, além de aparelhos auditivos pediátricos. Os preços variam de acordo com o modelo.

A escolha do melhor aparelho depende principalmente do tipo de perda auditiva. Entretanto, se existe perda auditiva em ambos os ouvidos, utilizar dois aparelhos auditivos é recomendado, já que isso ajuda na localização de sons e permite uma audição aprimorada, especialmente em ambientes barulhentos.

Phonak Aparelhos Auditivos 1

Phonak Aparelhos Auditivos 2

Phonak Aparelhos Auditivos 3 Phonak Aparelhos Auditivos 4 Phonak Aparelhos Auditivos 5




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *