Piercing no nariz – Cuidados Inflamado

O segundo tipo mais popular de perfuração do corpo no mundo, depois orelhas é o piercing no nariz.

Uma vez que você tenha colocado um piercing, a primeira coisa que você deve fazer sempre que for colocar a mão no piercing, é lavá-la, pelo menos até que esteja completamente cicatrizado.

Existem algumas soluções anti-sépticas que funcionam bem em muitos tipos de feridas, mas não em piercings. Eles racham a pele, quando ela está se regenerando. Evite o álcool, betadine, peróxido de hidrogênio, clorexidina, álcool metílico, ou óleo. A interrupção no processo de cura pode até mesmo levar à infecção.

Em vez disso, use uma solução salina estéril ou um com sais do mar, aplicado com uma gaze ou algodão, para limpar o seu piercing diariamente.

Fumar faz mal para o seu piercing. Ele suprime o sistema imunológico, o que interfere na cicatrização. Fumantes normalmente levam muito mais tempo para cicatriza a colocação do piercings.

Se você está vulnerável a infecções, como hepatite A, B e C, bem como HIV, enquanto o seu piercing cicatriza. Procure dar ao piercing a mesma proteção que você daria a qualquer ferida aberta, evitando a fluidos corporais de pessoas possivelmente infectadas, incluindo o sangue, saliva, suor, etc. É necessário manter a higiene pessoal no período de cicatrização do  piercing no nariz.

Esperar que o seu piercing no nariz esteja cicatrizado completamente somente após 6 a 12 semanas. Opte por piercing de aço inoxidável de qualidade e de ouro. Ouro menos de 14k não é recomendado.

Piercing no nariz 1 Piercing no nariz   Cuidados Inflamado

Piercing no nariz 2 Piercing no nariz   Cuidados Inflamado

Piercing no nariz 3 Piercing no nariz   Cuidados Inflamado

Piercing no nariz 4 550x352 Piercing no nariz   Cuidados Inflamado

 

Piercing no nariz 5 Piercing no nariz   Cuidados Inflamado



2 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *