Piso Laminado – Preço

Piso laminado é popular e acessível

Piso laminado não é feito de madeira – é, na verdade, uma fotografia de madeira imprensada entre uma cobertura de plástico transparente e um suporte de papelão. Projetada como uma prancha longa de madeira, pode ser facilmente instalada sobre um piso de concreto. É por isso que o produto, que foi importado da Suécia há 10 anos, já responde por cerca de 10% do mercado de pisos residencial.

Logo no inicio os pisos laminados eram suscetíveis a riscos e danos causados pela umidade, mas a qualidade melhorou dramaticamente. Se você optar por um laminado de alta qualidade e instalá-lo direito, muitas pessoas não vão nem perceber que o chão não é de madeira real. O grão parece real, as placas são quase tão variados como as encontradas na natureza, e as costuras reais se misturar entre os simulados. Alguns laminados ainda podem ser encontrados com materiais de amortecimento já incorporados no proprio produto.

Contrariamente à crença comum, a espessura da placa não tem qualquer influência sobre a forma como o seu piso laminado irá ficar ao longo do tempo. Na realidade, são os materiais e os métodos utilizados para a fabricação do produto e a qualidade da gravação em relevo que faz a difrença na beleza e durabilidade.

A menos que você queira começar com uma folha em branco e um cheque em branco, será necessário ter em conta as cores, texturas e estilos que você já tem na sua casa. Usando uma paleta de cores, você pode ver quais cores vão ficar em harmonia nos ambientes da sua casa. Móveis podem receber um novo visual com capas, e outros artigos de mobiliário pode ser pintado ou movido para outra área. Adicionando fotos do mobiliário, obras de arte, e outros itens domésticos que você já tem no seu planejamento vai ajudar você a escolher uma cor de piso laminado e estilo que vai deixar sua casa com mais estilo.

O piso laminado é comprado por metro e o preço pode variar muito dependendo da marca e modelo que você escolher, lembre-se de fazer uma pesquisa de preço antes de comprar.




One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *