Pomada para Micose de Pele

Dicas remédios para micose de pele

Micose é uma infecção superficial da pele, também conhecida como tinea, é causada por fungos denominados dermatófitos. Os fungos são organismos microscópicos que podem viver nos tecidos mortos da pele, cabelo e unhas.

Micose de pele é caracterizada por um anel vermelho com pequenas bolhas ou um anel vermelho com uma pele escamosa que cresce fora de acordo com que a infecção vai se espalhando.

Micose é causada por um fungo que cresce sobre a pele. Uma vez que o fungo se estabelece, ele se espalha em anéis. O centro do anel pode ficar mais claro, enquanto um novo anel de infecção se desenvolve na borda do antigo anel.

As crianças são mais propensas a pegar micose. Micose do couro cabeludo pode se espalhar de criança para criança , quando elas compartilham chapéus, pentes ou escovas. Micose do corpo podem ser espalhadas em toalhas, roupas ou equipamentos esportivos. A higiene pessoal é importante na prevenção da disseminação da micose. Cães e gatos podem ser infectados com micose , também, e eles podem passá-lo para as pessoas através do contato direto.

Remédios caseiros geralmente não tem um efeito satisfatório na cura da micose de pele. Para curar a micose, é necessário tomar medicamentos antifúngicos. Micose pode ser tratada por via tópica (com aplicações externas ) ou sistemicamente (com medicamentos por via oral) :

Tratamento tópico: quando fungo afeta a pele do corpo ou da virilha, muitos cremes antifúngicos pode curar a condição em torno de duas semanas. Exemplos de tais preparações incluem aqueles que contêm clotrimazol, miconazol,cetoconazol (creme Nizoral ), econazole (Spectazole), naftifina (Naftin) e terbinafina (Lamisil creme e solução) . Estes tratamentos são eficazes para muitos casos. Estes medicamentos geralmente são prescrritos pelo médico e é necessária a utilização por pelo menos duas semanas.

Durante muito tempo, o único medicamento antifúngico eficaz era griseofulvina (Fulvicin, Grifulvin e Gris- PEG). Agora, outros medicamentos mais eficazes são usados no tratamento de micose de pele. Estes incluem a terbinafina, itraconazol (Sporanox) e fluconazol (Diflucan) . Medicações orais normalmente são ministradas por três meses.

Pomada para Micose de Pele 1

Pomada para Micose de Pele 2

Pomada para Micose de Pele 3

Pomada para Micose de Pele 4




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *