Por que Não fazer Piercing no Umbigo

Piercing no umbigo pode causar arrependimento

O piercing de umbigo está se tornando muito populares entre as jovens entre 14 e 18 anos. Mas muitas delas colocam o piercing por impulso e geralmente não conhecem os problemas associados a este novo acessório.

Como uma forma de alerta a jovens interessadas em colocar um piercing vou colocar aqui alguns motivos porque não fazer piercing no umbigo.

– Entre todos os piercings, o de umbigo  é o que leva mais tempo para cicatrizar. Não é aconselhável dobrar o corpo, agachar ou fazer exercicios abdominais quando você acaba de colocar um piercing.

– As chances de desenvolver uma infecção no umbigo são particularmente elevadas se você não conseguir limpar o seu piercing corretamente.

– Uma infecção no umbigo é extremamente dolorosa. O local vai inchar, ficar quente e criar pus. E uma intervenção médica será necessária.

– Quando você resolver que não quer mais o piercing no umbigo, vai formar uma cicatriz horrivel, que não te deixarão esquecer sua decisão de um dia colocar um piercing.

– O piercing de umbigo geralmente é usado por jovens com o corpo em forma e as curvas no lugar. Se você engordar um pouqinho a aparência deixará de ser agrável. Porque é muito feio uma barriga com pneuzinho adornada por um piercing.

– Também vale lembrar que um piercing de umbigo não combina com mulheres mais velhas.

Por que Não fazer Piercing no Umbigo 1

Por que Não fazer Piercing no Umbigo 2

Por que Não fazer Piercing no Umbigo 3




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *