Preço do Anticoncepcional Selene e é Bom ?

Benefícios anticoncepcional Selene

A maioria das pílulas anticoncepcionais são “pílulas combinadas ” contendo uma combinação dos hormônios estrogênio e progesterona para evitar a ovulação. Uma mulher não pode ficar grávida se ela não ovula porque não há óvulo para ser fertilizado. A pílula também funciona por espessamento do muco ao redor do colo do útero, o que torna difícil para o esperma entrar no útero e alcançar todos os ovos que podem ter sido liberados. Os hormônios dos comprimidos também podem afetar, por vezes, o revestimento do útero, o que dificulta a fixação do ovo na parede do útero.

O anticoncepcional Selene está entre os preferidos das mulheres, que além de cumprir sua função de prevenir uma gravidez indesejada, também traz benefícios como: tratar a acne; distúrbios hormonais e menstruais; seborréia; hirutismo; perda de peso

Assim como a maioria das pílulas anticoncepcionais, o Selene conta com 21 comprimidos, cada um deles contêm 0,035mg de etinilestradiol e 2,000mg de acetato de ciproterona, e deve se tomado diariamente iniciado no primeiro dia de menstruação. Depois do final do uso da cartela ocorre a menstrução.

Vale lembrar que qualquer tipo de pílula anticoncepcional funciona melhor quando é tomado todos os dias na mesma hora, independentemente de se ter ou não uma relação sexual.

Não se deve fazer uso do anticoncepcional Senele durante a gravidez; período de lactação; alterações graves da função hepática; antecedentes de icterícia idiopática gravídica e prurido gestacional grave; síndrome de Dubin-Johnson e de Rotor; tumores hepáticos (atuais ou já tratados); processos tromboembólicos ou antecedentes dos mesmos (por exemplo: acidente vascular cerebral, infarto do miocárdio); anemia falciforme; carcinoma de mama ou de endométrio, tratados ou atuais; diabetes grave com alterações vasculares; alterações do metabolismo lipídico; antecedentes de herpes gravídico; otosclerose agravada durante gestações precedentes.

Outro fato importante a se considerar é que durante os primeiros 7 dias do uso de qualquer pílula anticoncepcional, a mulher deve usar uma forma adicional de contracepção, como o preservativo, para evitar a gravidez. Mesmo após o sete dias é importante continuar usando a camisinha para se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis.

O anticoncepcional Selene pode ser encontrado nas farmácias por a partir de R$ 20,00.

Anticoncepcional Selene 1

Anticoncepcional Selene 2

Anticoncepcional Selene 3

Anticoncepcional Selene 4

 




Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *